Notícias

SPMS em reunião com representantes das compras centralizadas da CGD

18 Novembro, 2017

Sob o tema das Compras Públicas, o vogal executivo do Conselho de Administração da  SPMS, EPE, Artur Trindade Mimoso, recebeu, na sede em Lisboa, representantes das compras centralizadas da Caixa Geral de Depósitos (CGD).

Nesta reunião de trabalho, Artur Trindade Mimoso apresentou as plataformas eletrónicas, e várias iniciativas que a SPMS tem desenvolvido no âmbito das compras, aos representantes das compras centralizadas da CGD, Pedro Moreno, Nuno Serra e Oliveira, Sebastião Barata e Hugo Valadares.

Sendo uma entidade de referência e responsável pelas compras públicas do setor da Saúde, a SPMS desempenha um papel estratégico na otimização de recursos existentes, em serviços partilhados e numa gestão mais eficaz e eficiente, nomeadamente através da desburocratização e agilização de processos aquisitivos.

Reconhecida pelo trabalho que tem desenvolvido na área das compras centralizadas e na transformação digital, a SPMS, EPE, mais uma vez, partilhou know how e experiência com outras entidades.

Temas

|

Primeira reunião da SPMS como vice-presidente da Global Digital Health Partnership

21 Junho, 2024

Portugal, representado pela SPMS, é vice-presidente da Global Digital Health Partnership (GDHP), a mais destacada organização intergovernamental da área da saúde digital, desde finais de 2023. Foi como vice-presidente que a SPMS participou na 13.ª edição da GDHP, que decorreu em Viena, na Áustria, nos dias 18 a 20 de junho. Cátia Pinto, gestora do Núcleo […]

SPMS recebe prémio internacional para melhor campanha de marketing

13 Junho, 2024

“Foi com grande satisfação que vimos este reconhecimento internacional, que é um incentivo a continuar o trabalho em prol do aumento da literacia em saúde dos cidadãos, com verdade, autenticidade e proximidade”, realçou Sandra Cardoso, diretora de Comunicação e Relações Públicas da SPMS, ao receber o prémio pela Campanha “Ligue Antes, Salve Vidas”, ontem, 12 […]

Voltar
Voltar para o topo.