SPMS na Assembleia Geral da APORMED

30 Novembro, 2017

A SPMS, EPE participou na 2ª Assembleia Geral Ordinária de 2017 da APORMED – Associação Portuguesa das Empresas de Dispositivos Médicos, que decorreu no dia 29 de novembro, em Paço d´Arcos, Lisboa.

Em representação da SPMS, EPE, Artur Trindade Mimoso, Vogal Executivo, fez uma intervenção sobre as principais alterações no Código de Contratos Públicos e o respetivo impacto nos fornecedores, em geral, e no setor do dispositivo médico, em particular.

A APORMED é a associação de âmbito nacional com a maior representatividade dos interesses comuns das empresas que integram o setor de produção e distribuição de dispositivos médicos.

A SPMS, enquanto entidade responsável pela área das Compras Públicas na Saúde, tem promovido o debate sobre contratação pública, contribuindo para o esclarecimento de questões e reforçando a ligação entre as organizações.

Banner_generico_spms_opcaoB

SPMS distinguida com Portugal Digital Awards 2021

15 Dezembro, 2021

A SPMS foi distinguida com o galardão Portugal Digital Awards 2021 pelo projeto Certificado Digital COVID da UE. A cerimónia de entrega de prémios decorreu ontem, 14 de dezembro, em Lisboa, transmitida em livestream.

prémio IDC_noticia

SPMS distinguida com “Prémio Transformação Digital 2021”

30 Novembro, 2021

A SPMS foi distinguida com o Prémio Transformação Digital 2021 pelo “Certificado Digital da UE" na categoria Proximidade com o Cidadão e Sociedade mais Inclusiva. Promovida pela Associação para a Promoção e Desenvolvimento da Sociedade da Informação (APDSI), a cerimónia de entrega de prémios realizou-se no dia 26 de novembro e foi transmitida via online.

SPMS vence Prémio Políticas Públicas do IPPS-ISCTE

25 Novembro, 2021

A SPMS recebeu o Prémio Políticas Públicas do IPPS-ISCTE com o portal de agendamento online para a vacinação contra a covid-19. A cerimónia de entrega dos prémios realizou-se nesta quinta-feira, 25 de novembro, de forma presencial no Instituto para as Políticas Públicas e Sociais (IPPS) do ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa, com transmissão através do YouTube.

prémio ISCTE_noticia
co-financiamento