Cerimónia de entrega de Viaturas Médicas de Emergência e Reanimação

22 Novembro, 2017

O Hospital Distrital de Torres Vedras foi palco da cerimónia de entrega de novas Viaturas Médicas de Emergência e Reanimação (VMER), que decorreu hoje, a duas instituições hospitalares – Hospital de Torres Vedras e Hospital das Caldas da Rainha. Estas são as duas últimas viaturas e, assim, o INEM renovou todo o parque de VMER.

Na cerimónia de entrega, Artur Mimoso, Vogal do Conselho de Administração da SPMS, destacou a rápida resposta dos dirigentes das unidades hospitalares, simplificando e agilizando todo o processo aquisitivo e, em cumprimento com os procedimentos definidos pelo Código de Contratos Públicos (CCP), bem como o papel que a SPMS, EPE desempenha, nomeadamente na gestão da frota no setor da saúde, que está sob sua responsabilidade.

6e88b595-d1dc-4396-b300-dfe814f3a7a1

Com impacto direto na melhoria de resposta aos pedidos urgentes de assistência médica por parte dos cidadãos, a renovação da frota de VMER do INEM vem incrementar a prestação de cuidados de saúde. Através de um transporte rápido e de uma ação eficiente na prestação de cuidados pré-hospitalares ao cidadão, garantem-se elevados padrões de qualidade e a segurança dos operacionais e dos utilizadores da via pública.

O investimento na renovação da frota de VMER integra o plano de revitalização traçado pelo Ministério da Saúde para o INEM.

b5035325-dc89-4166-b2b5-e42f62999293
991026df-4109-404d-aa5b-916fb19dcb11

id amet, sed tempus quis, neque. Donec