Acordos Quadro Inovadores SPMS distinguidos com “Prémio para Melhor Projeto Digital Da Administração Pública”

13 Outubro, 2017

A SPMS, EPE foi distinguida com o “Prémio para Melhor Projeto Digital Da Administração Pública, atribuído pela ACEPI- Associação para a Economia Digital”, com o projeto “Acordos Quadro Inovadores SPMS. A cerimónia decorreu ontem, 12 de outubro, no Pavilhão Tejo do Meo Arena e premiou 20 entidades.

Em representação da SPMS, EPE, Artur Trindade Mimoso, vogal executivo, recebeu o prémio que destaca a SPMS pela inovação e premeia os Acordos Quadro referentes à Telemedicina, Interpretação e tradução, Cloud e Cibersegurança.

Os Prémios ACEPI Navegantes XXI foram concebidos a partir de um conceito inovador que alia um vasto conjunto de categorias a concurso e todos os anos premeiam o que de melhor se faz na economia digital em Portugal, nas mais diversas áreas.

Mais uma vez, a SPMS, EPE é reconhecida pelo trabalho que tem desenvolvido na área das Compras Públicas e na Transformação Digital. Divulgamos vídeo sobre Acordos-Quadro.

Melhor Projeto Digital Da Administração Pública

Teleconsulta de Cardiologia disponível em Arouca com plataforma da SPMS

6 Outubro, 2022

A SPMS é responsável pelo desenvolvimento e disponibilização da Live, plataforma que permitiu o arranque das teleconsultas de Cardiologia no Centro Hospitalar de Entre Douro e Vouga (CHEDV) - Hospital de São Sebastião, em Santa Maria da Feira, há já um ano. A partir deste mês de outubro, a teleconsulta de Cardiologia passa a funcionar com regularidade neste centro hospitalar.

Projeto da SPMS é finalista do Prémio HINTT 2022

4 Outubro, 2022

A SPMS é uma das 10 finalistas da 6ª edição dos Prémios HINTT, com o projeto SARA- Sistema de Atendimento e Resposta Ágil. Desenvolvido pela SPMS, o SARA visa agilizar o atendimento nas unidades de saúde do Serviço Nacional de Saúde, sobretudo nos cuidados de saúde primários. Atualmente, está presente em mais de 530 unidades.