Notícias

Acordos Quadro Inovadores SPMS distinguidos com “Prémio para Melhor Projeto Digital Da Administração Pública”

13 Outubro, 2017

A SPMS, EPE foi distinguida com o “Prémio para Melhor Projeto Digital Da Administração Pública, atribuído pela ACEPI- Associação para a Economia Digital”, com o projeto “Acordos Quadro Inovadores SPMS. A cerimónia decorreu ontem, 12 de outubro, no Pavilhão Tejo do Meo Arena e premiou 20 entidades.

Em representação da SPMS, EPE, Artur Trindade Mimoso, vogal executivo, recebeu o prémio que destaca a SPMS pela inovação e premeia os Acordos Quadro referentes à Telemedicina, Interpretação e tradução, Cloud e Cibersegurança.

Os Prémios ACEPI Navegantes XXI foram concebidos a partir de um conceito inovador que alia um vasto conjunto de categorias a concurso e todos os anos premeiam o que de melhor se faz na economia digital em Portugal, nas mais diversas áreas.

Mais uma vez, a SPMS, EPE é reconhecida pelo trabalho que tem desenvolvido na área das Compras Públicas e na Transformação Digital. Divulgamos vídeo sobre Acordos-Quadro.

Melhor Projeto Digital Da Administração Pública

6.500 receitas por dia emitidas através da PEM Móvel

20 Fevereiro, 2024

A PEM Móvel celebra hoje cinco anos de atividade e quase 7 milhões de prescrições médicas. Diariamente, são emitidas, em média, mais de 6.500 receitas através desta aplicação desenvolvida pela SPMS. O número de prescrições realizadas por telemóvel tem vindo a aumentar de ano para ano e, em 2023, foram prescritas mais de 2,4 milhões […]

Entrada em Vigor | Acordo-Quadro 368/2023 – Fornecimento de Dispositivos de Saúde Oral

15 Fevereiro, 2024

A SPMS, EPE publicou o Concurso Público Internacional para a formação do Acordo-Quadro com a referência 368/2023 para fornecimento de Dispositivos de Saúde Oral, tendo o mesmo entrado em vigor no dia 13 de fevereiro de 2024. O presente acordo inclui instrumentais como alavancas, boticões, brocas, curetas, limas entre outros, assim como os consumíveis. Neste Acordo-Quadro […]

Voltar
Voltar para o topo.