Notícias

Consulta Pública – Plano Estratégico SPMS 2017-2019

25 Agosto, 2017

A SPMS – Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, EPE através do seu novo Conselho de Administração, aprovado em Resolução do Conselho de Ministros de 22 de junho de 2017, definiu o Plano Estratégico para o triénio 2017-2019.

Sob o lema “Mais Partilha, Melhor Saúde”, o Plano Estratégico 2017-2019 é colocado em consulta pública (até dia 31 de agosto de 2017), convidando-se todos os interessados a apresentarem os seus contributos aqui.

Objetivos:

Estimular a participação de todos os cidadãos, profissionais, empresas e associações, bem como as Instituições do SNS e as Entidades do Ministério da Saúde.

Para consultar o Plano Estratégico 2017-2019 da SPMS, clique aqui.

CONSULTA-PUBLICA2017-2019

SPMS disponibiliza especificações de interoperabilidade  

14 Julho, 2023

No âmbito do projeto Resumo de Saúde Único e na sequência de consulta pública, cujos resultados são aqui apresentados, a Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, EPE (SPMS) disponibiliza Especificações Técnicas de Interoperabilidade - versão 1.0 dos recursos Practitioner, PractitionerRole, Organization e Location. 

SPMS dá primeiro passo rumo ao Registo de Saúde Eletrónico único

28 Fevereiro, 2023

A Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, EPE (SPMS) encontra-se a trabalhar na construção de soluções para a criação de um Registo de Saúde Eletrónico Único. Para tal põe agora em consulta pública um conjunto de Especificações Técnicas de Interoperabilidade, que visam a harmonização e padronização da forma como os sistemas de informação da saúde trocam informação entre si.

Consulta Pública - Especificações Técnicas de Interoperabilidade para os Sistemas de Informação da Saúde_Noticia SPMS_prolongamento
Voltar
Voltar para o topo.