SClínico Hospitalar – Formação para profissionais dos SUB

23 Julho, 2017

A SPMS arrancou, a 21 de julho, com com um ciclo de de formação sobre o SClínico Hospitalar, nas instalações do Porto. As ações formativas são dirigidas a médicos, enfermeiros e administrativos dos Serviços de Urgência Básica (SUB) da ARS Norte.

dav

Adaptadas a cada público-alvo, as formações vão permitir dotar os profissionais dos conhecimentos necessários para a utilização do SClínico Hospitalar (módulo urgência), que vai começar a ser implementado nos SUBs do país, a começar pela região Norte.

dav
SClínico

SClínico Hospitalar nos Serviços de Urgência da ULS da Guarda

19 Novembro, 2020

A implementação do módulo de urgência do SClínico Hospitalar na Unidade Local de Saúde da Guarda (Hospital Sousa Martins - Guarda, Hospital Nossa Senhora da Assunção – Seia e SUB de Vila Nova de Foz Côa) arrancou no dia 17 de novembro.

Um ano de implementação do SONHOv2/SClínico no IPOC

24 Setembro, 2020

Assinala-se, hoje, um ano de implementação do SONHOv2/SClínico no Instituto Português de Oncologia de Coimbra (IPOC). O SONHO/SClínico permitiu a consolidação da informação clínica e administrativa numa estrutura segura e organizada, com acesso imediato dentro e fora do IPO de Coimbra.

nec accumsan elit. id non sem, libero. libero venenatis,