Notícias

SPMS intensifica Campanha de Divulgação das Vacinas

10 Maio, 2017

No âmbito da campanha de comunicação sobre a vacinação levada a cabo pelo Ministério da Saúde, a SPMS, EPE reforça a informação e divulgação através de duas parcerias com a NOS e a Portugal Telecom (PT). Pequenos filmes, com testemunhos reais sobre os benefícios das vacinas, poderão ser vistos em todas as salas de cinema NOS do país e através do Portal SAPO PT.

Passar a mensagem ao cidadão sobre os benefícios das vacinas na Saúde, de uma forma mais próxima, informal, eficaz e em multicontextos, é o objetivo prioritário desta campanha de comunicação. As parcerias com entidades privadas, sem custos associados, e em prol da Saúde Pública e do bem-estar da população, contribuem para a concretização deste objetivo, uma vez que sendo detentoras de uma maior diversidade de meios conseguem chegar a todos os cidadãos.

Como forma de incrementar a informação e sensibilizar a população portuguesa quanto à importância das vacinas na Saúde, em todas as idades, mas especialmente nas crianças, a SPMS, EPE pretende estabelecer mais parcerias estratégicas com entidades privadas.

A campanha de comunicação sobre o Programa Nacional de Vacinação prevê outras iniciativas de divulgação e esclarecimento, dando assim resposta às propostas apresentadas ontem, dia 09 de maio, na Assembleia da República.

Temas

| |

protocolo_NOS_pt_vacinas

SPMS recebe prémio internacional para melhor campanha de marketing

13 Junho, 2024

“Foi com grande satisfação que vimos este reconhecimento internacional, que é um incentivo a continuar o trabalho em prol do aumento da literacia em saúde dos cidadãos, com verdade, autenticidade e proximidade”, realçou Sandra Cardoso, diretora de Comunicação e Relações Públicas da SPMS, ao receber o prémio pela Campanha “Ligue Antes, Salve Vidas”, ontem, 12 […]

Ministra da Saúde visita SNS 24 e destaca humanismo do serviço SNS Grávida

4 Junho, 2024

A ministra da Saúde, Ana Paula Martins, visitou as instalações do SNS 24, em Lisboa, acompanhada pela presidente da SPMS, Sandra Cavaca, nesta terça-feira, dia 4 de junho. O vogal executivo, Nuno Costa, e o diretor do Centro Nacional de Telessaúde I SNS 24, João Oliveira, estiveram presentes na visita. A governante observou o funcionamento […]

Voltar
Voltar para o topo.