Notícias

SPMS intensifica Campanha de Divulgação das Vacinas

10 Maio, 2017

No âmbito da campanha de comunicação sobre a vacinação levada a cabo pelo Ministério da Saúde, a SPMS, EPE reforça a informação e divulgação através de duas parcerias com a NOS e a Portugal Telecom (PT). Pequenos filmes, com testemunhos reais sobre os benefícios das vacinas, poderão ser vistos em todas as salas de cinema NOS do país e através do Portal SAPO PT.

Passar a mensagem ao cidadão sobre os benefícios das vacinas na Saúde, de uma forma mais próxima, informal, eficaz e em multicontextos, é o objetivo prioritário desta campanha de comunicação. As parcerias com entidades privadas, sem custos associados, e em prol da Saúde Pública e do bem-estar da população, contribuem para a concretização deste objetivo, uma vez que sendo detentoras de uma maior diversidade de meios conseguem chegar a todos os cidadãos.

Como forma de incrementar a informação e sensibilizar a população portuguesa quanto à importância das vacinas na Saúde, em todas as idades, mas especialmente nas crianças, a SPMS, EPE pretende estabelecer mais parcerias estratégicas com entidades privadas.

A campanha de comunicação sobre o Programa Nacional de Vacinação prevê outras iniciativas de divulgação e esclarecimento, dando assim resposta às propostas apresentadas ontem, dia 09 de maio, na Assembleia da República.

Temas

| |

protocolo_NOS_pt_vacinas

Comitiva da Eslováquia visita SPMS

29 Junho, 2022

A SPMS recebeu uma comitiva eslovaca no âmbito da visita de estudo promovida pela DG Reform da Comissão Europeia e pelo Ministério da Saúde da Eslováquia nesta quarta-feira, dia 29 de junho, em Lisboa.

SNS 24 continua a melhorar acesso e promove equidade

23 Junho, 2022

O contacto remoto entre o cidadão e o Serviço Nacional de Saúde, independentemente da porta escolhida: telefónica, digital ou presencial, tem contribuído para fomentar a inclusão social e a literacia digital em saúde, possibilitando uma experiência uniforme, integrada e com qualidade.

Voltar
co-financiamento
eleifend libero. ut porta. sem, eget
Voltar para o topo.