CHP em migração para SONHO v2 – 19 e 20 de maio

19 Maio, 2017

Entre a noite de hoje, 19 de maio, e amanhã, dia 20, decorre a migração do SONHO para o SONHO v2 no Centro Hospitalar do Porto (CHP).

É uma intervenção planeada e programada, num esforço e trabalho conjunto entre as equipas da SPMS e do CHP.

Como o sistema informático do hospital está em fase de migração, temporariamente não será possível aceder a informação clínica fora do hospital, e o acesso ao SClínico dentro da instituição também ficará indisponível, o que é normal neste processo de implementação do SONHO v2.

SONHO V2 implementado com sucesso no CHTMAD

13 Julho, 2021

No dia 10 de julho realizou-se a implementação da Suite Hospitalar (SONHO v2 – SClínico – Plataforma Interoperabilidade (Light)), no Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro (CHTMAD). Tratou-se de uma operação tecnológica complexa, mas fundamental para a uniformização de processos e integração da informação clínica, visando a melhoria da qualidade dos cuidados prestados aos […]

Um ano de implementação do SONHO v2/SClínico no CHUC

24 Novembro, 2020

No dia 23 de novembro assinalou-se um ano de uma das maiores transformações digitais num centro hospitalar do Serviço Nacional de Saúde. O Centro Hospitalar Universitário de Coimbra (CHUC), no seu Pólo dos Hospitais Universitários de Coimbra, passou a utilizar o SONHO v2/SClínico, sistemas de informação que sustentam a atividade assistencial do ponto de vista administrativo e clínico e suportam o processo clínico eletrónico.

banner_chuc

SClínico Hospitalar nos Serviços de Urgência da ULS da Guarda

19 Novembro, 2020

A implementação do módulo de urgência do SClínico Hospitalar na Unidade Local de Saúde da Guarda (Hospital Sousa Martins - Guarda, Hospital Nossa Senhora da Assunção – Seia e SUB de Vila Nova de Foz Côa) arrancou no dia 17 de novembro.

nunc Donec ante. consectetur et, sit sed libero velit, efficitur. commodo ut