Notícias

Formação e certificação de quadros técnicos da SPMS

25 Maio, 2017

Consolidar conhecimentos, investindo na formação e certificação dos seus técnicos, tem sido uma prioridade da SPMS, com vista à melhoria contínua das competências e do desempenho profissional, quer ao nível individual, quer de equipa e, consequentemente, da organização.

Neste contexto, a SPMS tem proporcionado formações em ITIL Foundation 2011, tendo como objetivo aprofundar princípios e boas práticas ITIL – Information Technology Infrastructure Library. Dirigida a profissionais ligados às áreas de sistemas de informação e de IT, a formação permite o domínio numa tecnologia/framework reconhecida internacionalmente.

Para chegar mais longe, além da formação, a SPMS assegurou o exame de certificação em ITIL Foundation 2011 e, desde a semana passada, tem mais dez técnicos certificados que, com esta aquisição de conhecimentos vão contribuir para aumentar a eficácia e a qualidade dos sistemas de informação da Saúde.

Continuam a decorrer mais ações formativas em ITIL, garantindo a formação e certificação de quadros técnicos da SPMS, como forma de melhorar as competências profissionais e, assim, agilizar a transformação digital no sistema de saúde português.

Temas

|

Banner_generico_spms_opcaoB

SPMS no debate sobre “Saúde Mental e Doenças Crónicas” promovido pelo Expresso

18 Maio, 2022

O Presidente do Conselho de Administração da SPMS, Luís Goes Pinheiro, participou no debate “Saúde Mental e Doenças Crónicas”, inserido no projeto de promoção e literacia sobre “Doenças que Marcam”, promovido pelo Expresso e a SANOFI, em parceria com a Associação Dermatite Atópica Portugal. O debate realizou-se ontem, 17 de maio, em Lisboa, e contou […]

SPMS participa em debate sobre Saúde Digital da APAH

13 Maio, 2022

defendida pelo Presidente da SPMS, Luís Goes Pinheiro, no âmbito do debate sobre o “Barómetro Saúde digital”, integrado na 10ª Conferência de Valor APAH 2022, esta sexta-feira, em Sesimbra.

Voltar
co-financiamento
sem, eget nec ultricies elementum commodo commodo Praesent ut id
Voltar para o topo.