Notícias

Formação e certificação de quadros técnicos da SPMS

25 Maio, 2017

Consolidar conhecimentos, investindo na formação e certificação dos seus técnicos, tem sido uma prioridade da SPMS, com vista à melhoria contínua das competências e do desempenho profissional, quer ao nível individual, quer de equipa e, consequentemente, da organização.

Neste contexto, a SPMS tem proporcionado formações em ITIL Foundation 2011, tendo como objetivo aprofundar princípios e boas práticas ITIL – Information Technology Infrastructure Library. Dirigida a profissionais ligados às áreas de sistemas de informação e de IT, a formação permite o domínio numa tecnologia/framework reconhecida internacionalmente.

Para chegar mais longe, além da formação, a SPMS assegurou o exame de certificação em ITIL Foundation 2011 e, desde a semana passada, tem mais dez técnicos certificados que, com esta aquisição de conhecimentos vão contribuir para aumentar a eficácia e a qualidade dos sistemas de informação da Saúde.

Continuam a decorrer mais ações formativas em ITIL, garantindo a formação e certificação de quadros técnicos da SPMS, como forma de melhorar as competências profissionais e, assim, agilizar a transformação digital no sistema de saúde português.

Temas

|

Banner_generico_spms_opcaoB

eHealth Summit Portugal I Novas Datas

23 Setembro, 2022

A 5ª edição do eHealth Summit Portugal tem novas datas. A maior cimeira de saúde digital que representa o Ministério da Saúde e é referência no país e na Europa irá realizar-se nos dias 14 e 15 de março de 2023. O evento de lançamento mantém-se e terá lugar já no próximo dia 25 de outubro no Centro Cultural de Belém.

SPMS na ação-conjunta europeia eCAN

22 Setembro, 2022

A SPMS participou na primeira reunião oficial da ação-conjunta eCAN, enquadrada noPlano Europeu de Luta Contra o Cancro,  que decorreu em Bruxelas, nos dias 20 e 21 de setembro.

Join Action_20 september

SPMS vence “European Healthcare Procurement Awards 2022” – categoria Digitalização & Transparência

21 Setembro, 2022

A SPMS foi distinguida na 1ª iniciativa pan-europeia de compras públicas da saúde que decorre em Bruxelas. O prémio foi atribuído nesta terça-feira, 20 de setembro, e vem reconhecer o trabalho que Portugal, através da SPMS, tem desenvolvido e pelo qual se tem destacado, sobretudo ao nível da digitalização no âmbito do trabalho enquanto central de compras da saúde.

Voltar
co-financiamento
consectetur libero. odio Donec sed leo ut non commodo
Voltar para o topo.