Notícias

Distinção para SPMS com “Best Central Procurement Body Organization in Portugal”

24 Maio, 2017

A SPMS foi distinguida com o prémio “Best Central Procurement Body Organization in Portugal”, entregue no dia 23 de maio, em Madrid, no âmbito do “eBusinessWorld2017 e do II Congreso Nacional de Contratación Pública Electrónica de Espanha- CNCE´17”.

Artur Trindade Mimoso, vogal executivo da SPMS, recebeu o galardão que reconhece a SPMS como a melhor central de compras de Portugal, sendo, mais uma vez, distinguida pelo trabalho que tem desenvolvido com projetos inovadores em matéria de contratação pública, promovendo poupanças na Saúde. O prémio foi entregue pela Vortal.

fotos_premio

O CNCE 17 decorre no dia 24 de maio, na Universidade Complutense  de Madrid, patrocinado por várias empresas e com diversos painéis de debate, contando com a participação de Artur Mimoso no painel referente à contratação eletrónica no setor da Saúde.

Simultaneamente, realiza-se a  conferência eBusiness World 2017  – Vortal’s Users and partners, também na Universidade Complutense de Madrid,focando-se nos desafios e projetos na área do Procurement,com a participação de oradores e peritos na matéria, incluindo Laura Raposo, diretora de Compras Públicas na Saúde da SPMS.

cnce_arturmimoso
Premio_Vortal_A

SICC comemora 10 anos

12 Julho, 2024

O Sistema de Informação Centralizado de Contabilidade e Gestão Financeira (SICC) celebra uma década a registar e a gerir centralmente a informação económica e financeira do Serviço Nacional de Saúde (SNS). Atualmente, está implementado em 46 dos 51 organismos do SNS, e em duas entidades do Ministério da Saúde: a Direção Executiva e a própria SPMS.

SICC_notícia site SPMS

SPMS contribui para a primeira plataforma de inovação em saúde pública do país

9 Julho, 2024

“O compromisso para a inovação em saúde pública” foi o mote do painel que reuniu a presidente do Conselho de Administração da SPMS, Sandra Cavaca, e dirigentes de diversas organizações e entidades, durante a apresentação pública do White Paper “Leading the Way to a Healthy Future” – Inovação ao serviço da Saúde Pública.

Voltar
Voltar para o topo.