Notícias

Distinção para SPMS com “Best Central Procurement Body Organization in Portugal”

24 Maio, 2017

A SPMS foi distinguida com o prémio “Best Central Procurement Body Organization in Portugal”, entregue no dia 23 de maio, em Madrid, no âmbito do “eBusinessWorld2017 e do II Congreso Nacional de Contratación Pública Electrónica de Espanha- CNCE´17”.

Artur Trindade Mimoso, vogal executivo da SPMS, recebeu o galardão que reconhece a SPMS como a melhor central de compras de Portugal, sendo, mais uma vez, distinguida pelo trabalho que tem desenvolvido com projetos inovadores em matéria de contratação pública, promovendo poupanças na Saúde. O prémio foi entregue pela Vortal.

fotos_premio

O CNCE 17 decorre no dia 24 de maio, na Universidade Complutense  de Madrid, patrocinado por várias empresas e com diversos painéis de debate, contando com a participação de Artur Mimoso no painel referente à contratação eletrónica no setor da Saúde.

Simultaneamente, realiza-se a  conferência eBusiness World 2017  – Vortal’s Users and partners, também na Universidade Complutense de Madrid,focando-se nos desafios e projetos na área do Procurement,com a participação de oradores e peritos na matéria, incluindo Laura Raposo, diretora de Compras Públicas na Saúde da SPMS.

cnce_arturmimoso
Premio_Vortal_A

Vacinação Covid-19 | SMS através do 2424

3 Fevereiro, 2021

A Autoridade Nacional de Comunicações (Anacom) atribuiu o direito de utilização do número 2424 à SPMS - Serviços Partilhados do Ministério da Saúde para envio de SMS à população no âmbito da vacinação contra a covid-19.

SNS24 Balcão – Inauguração de oito novas unidades

29 Janeiro, 2021

O SNS24 Balcão é um espaço que visa aproximar os cidadãos dos serviços de saúde, facilitando o acesso aos vários serviços digitais do SNS, de forma rápida, eficiente e segura. Nesta sexta-feira, 29 de janeiro, serão inauguradas oito novas unidades no país, numa cerimónia presidida pelo Secretário de Estado da Saúde, Diogo Serras Lopes, pelas 16 horas, por videoconferência.

Linha SNS24 em tempo de pandemia

28 Dezembro, 2020

Este ano, o SNS24 já recebeu mais de três milhões e seiscentas mil chamadas. “É, de facto, um número especialmente significativo, tendo em conta que no ano passado não chegaram sequer a ser atendidas 1,5 milhões de chamadas.

Voltar
co-financiamento
Voltar para o topo.