Notícias

SPMS promove sessões sobre Acordo Quadro de Medicina Dentária

29 Março, 2017

Como entidade responsável pelo concurso de medicina dentária no Serviço Nacional de Saúde, a SPMS, EPE lançou um Acordo Quadro (AQ), publicado no dia 21 de março, que irá permitir a criação de uma bolsa de profissionais, disponíveis para contratação nos Cuidados de Saúde Primários.

No âmbito deste procedimento de contratação de serviços de medicina dentária no SNS, a SPMS, EPE, com o apoio da Ordem dos Médicos Dentistas, promoveu duas sessões de esclarecimento, realizadas nos dias 27 e 28 de março, no Hotel Sheraton, em Lisboa e no Porto, respetivamente, pelas 21h00.

Em representação da SPMS, Artur Trindade Mimoso, vogal executivo, e Laura Raposo, diretora de Compras Públicas na Saúde conduziram as sessões, que contaram com bastantes participantes.

De salientar que o prazo de apresentação de propostas é de 45 dias, terminando a 04 de maio. Todos os procedimentos deste concurso são totalmente eletrónicos e, para aceder a mais informação, os interessados devem consultar a Plataforma Eletrónica da SPMS.

Fotos_AQMedDentaria_01
Banner_AQ_MedDentaria

DE-SNS destaca papel da SPMS na reforma das ULS

28 Fevereiro, 2024

O diretor executivo do Serviço Nacional de Saúde, Fernando Araújo, destacou o papel da SPMS na reforma das Unidades Locais de Saúde (ULS), durante a cerimónia de apresentação do projeto “Implementação, Desenvolvimento e Monitorização das ULS”, que contou com a presença de Nuno Costa, vogal executivo da SPMS. No auditório do Infarmed – Autoridade Nacional […]

Voltar
Voltar para o topo.