Notícias

SPMS é finalista do “Prémio Inovação NOS 2016”

12 Janeiro, 2017

Revelados os nomes dos finalistas ao “Prémio Inovação NOS 2016”, confirma-se que a SPMS é uma das 33 empresas selecionadas.

Em diferentes áreas de atuação, concorrem três categorias: startups, PME e Grandes Empresas. A SPMS é finalista nesta última categoria com o projeto Receita Sem Papel.

Na segunda edição do Prémio Inovação NOS, o setor da consultoria, desenvolvimento de software e tecnologia (TI) foi o mais representado, com 22% das candidaturas. O processo de seleção das candidaturas foi feito pela Pricewaterhouse Coopers (PwC), uma das maiores prestadoras a nível mundial, de serviços profissionais nas áreas de auditoria, consultadoria, entre outras.

Segundo comunicado da NOS, a avaliação das candidaturas foi desenvolvida com base na análise integrada de diferentes dimensões, considerando a caracterização da solução, o impacto económico no mercado e a mentalidade de inovação de cada um dos casos apresentados.

Os vencedores serão escolhidos por um júri de oito elementos, em representação das várias entidades ligadas à iniciativa e ao setor empresarial: Dinheiro Vivo, TSF, NOS, StartUp LX, AESE, EDP Inovação, UPTEC Porto e PwC. Serão anunciados no primeiro trimestre deste ano, ainda sem data definida para a entrega dos prémios.

Saiba mais em Prémio Inovação NOS 2016

Temas

|

Banner_SPMS_premio-nos

Comitiva da Eslováquia visita SPMS

29 Junho, 2022

A SPMS recebeu uma comitiva eslovaca no âmbito da visita de estudo promovida pela DG Reform da Comissão Europeia e pelo Ministério da Saúde da Eslováquia nesta quarta-feira, dia 29 de junho, em Lisboa.

SNS 24 continua a melhorar acesso e promove equidade

23 Junho, 2022

O contacto remoto entre o cidadão e o Serviço Nacional de Saúde, independentemente da porta escolhida: telefónica, digital ou presencial, tem contribuído para fomentar a inclusão social e a literacia digital em saúde, possibilitando uma experiência uniforme, integrada e com qualidade.

Voltar
co-financiamento
elementum sit Praesent ut mi, risus felis fringilla
Voltar para o topo.