Notícias

SPMS é finalista do “Prémio Inovação NOS 2016”

12 Janeiro, 2017

Revelados os nomes dos finalistas ao “Prémio Inovação NOS 2016”, confirma-se que a SPMS é uma das 33 empresas selecionadas.

Em diferentes áreas de atuação, concorrem três categorias: startups, PME e Grandes Empresas. A SPMS é finalista nesta última categoria com o projeto Receita Sem Papel.

Na segunda edição do Prémio Inovação NOS, o setor da consultoria, desenvolvimento de software e tecnologia (TI) foi o mais representado, com 22% das candidaturas. O processo de seleção das candidaturas foi feito pela Pricewaterhouse Coopers (PwC), uma das maiores prestadoras a nível mundial, de serviços profissionais nas áreas de auditoria, consultadoria, entre outras.

Segundo comunicado da NOS, a avaliação das candidaturas foi desenvolvida com base na análise integrada de diferentes dimensões, considerando a caracterização da solução, o impacto económico no mercado e a mentalidade de inovação de cada um dos casos apresentados.

Os vencedores serão escolhidos por um júri de oito elementos, em representação das várias entidades ligadas à iniciativa e ao setor empresarial: Dinheiro Vivo, TSF, NOS, StartUp LX, AESE, EDP Inovação, UPTEC Porto e PwC. Serão anunciados no primeiro trimestre deste ano, ainda sem data definida para a entrega dos prémios.

Saiba mais em Prémio Inovação NOS 2016

Temas

|

Banner_SPMS_premio-nos

Projeto da SPMS é finalista dos Prémios HINTT 2021

20 Agosto, 2021

A SPMS é uma das 10 finalistas dos Prémios HINTT 2021 com o projeto Agendamento Online para a vacinação contra a COVID-19, na categoria Patient Safety. Esta iniciativa promove a partilha de conhecimento sobre o futuro do estado de saúde, com foco na tecnologia e no cidadão. Na edição de 2020, a SPMS foi distinguida […]

SPMS apoia ULSAM no arranque das teleconsultas em lares

10 Agosto, 2021

Com o apoio da SPMS, a Unidade Local de Saúde do Alto Minho (ULSAM) arrancaram as primeiras teleconsultas de psiquiatria, no início de agosto, em lares. Os lares de Barbeita e Merufe, em Monção, foram os primeiros a realizar teleconsultas em tempo real, garantindo segurança, proteção e confidencialidade dos dados, através da plataforma de telessaúde […]

SPMS organiza evento de encerramento da eHAction

16 Julho, 2021

A eHAction – Joint Action Supporting the eHealth Network, uma ação de colaboração entre os Estados-Membros da União Europeia e outros países europeus, vai realizar o evento "EU Cooperation to Empower Citizens’ Health & Care [Cooperação europeia para capacitar a saúde e o cuidado dos cidadãos]", no próximo dia 21 de julho, por videoconferência, entre as 09h e as 12h.

closing event_noticia SPMS
Voltar
co-financiamento
commodo id elit. nunc ut ante. sed dapibus Praesent ultricies at mattis
Voltar para o topo.