Notícias

SPMS discute futuro do MIM@UF com representantes dos ACeS da ARSLVT

16 Janeiro, 2017

Decorreu hoje, 16 de janeiro, nas instalações da SPMS em Lisboa, uma sessão de esclarecimento no âmbito do sistema MIM@UF– Sistema de Monitorização das Unidades Funcionais.

Presidente do Conselho de Administração da SPMs, EPE, Henrique Martins

Nesta reunião, que contou com a participação de cerca de 100 representantes dos diferentes Agrupamentos de Centros de Saúde (ACeS) da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT), a SPMS apresentou os mais recentes desenvolvimentos deste sistema e promoveu a partilha de conhecimento e de boas práticas entre todos os envolvidos.

plateia representantes dos ACeS da ARSLVT

Os representantes dos ACeS foram recebidos pelo Presidente da SPMS, Henrique Martins, e alguns dos seus diretores e coordenadores que se congratularam pela adesão massiva, sinónimo da importância que este tipo de iniciativa assume na melhoria da prática clínica nos Cuidados de Saúde Primários (CSP).

Coordenador SPMS, Pedro Baptista

Deste modo, e numa perspetiva de melhoria dos Sistemas de informação, a SPMS vai ao encontro dos profissionais de saúde que utilizam o MIM@UF, sistema de BI (Business Intelligence) para monitorização das unidades funcionais dos CSP.

Temas

aces

Comitiva da Eslováquia visita SPMS

29 Junho, 2022

A SPMS recebeu uma comitiva eslovaca no âmbito da visita de estudo promovida pela DG Reform da Comissão Europeia e pelo Ministério da Saúde da Eslováquia nesta quarta-feira, dia 29 de junho, em Lisboa.

SNS 24 continua a melhorar acesso e promove equidade

23 Junho, 2022

O contacto remoto entre o cidadão e o Serviço Nacional de Saúde, independentemente da porta escolhida: telefónica, digital ou presencial, tem contribuído para fomentar a inclusão social e a literacia digital em saúde, possibilitando uma experiência uniforme, integrada e com qualidade.

Voltar
co-financiamento
ut ipsum Sed pulvinar risus ultricies
Voltar para o topo.