Notícias

CHL prolonga curso na Plataforma eStudo

12 Janeiro, 2017

A 2ª edição do curso “Validação de Prescrição Médica”, previsto para terminar a 10 de janeiro de 2017,  e dirigida aos enfermeiros dos serviços prestadores de cuidados do Centro Hospitalar de Leiria (CHL), foi prolongada até ao próximo dia 31.

Disponibilizada na plataforma eStudo, desenvolvida pela SPMS, esta ação de formação arrancou a 10 de outubro de 2016 e chega a um universo de 748 formandos.

O curso obedece aos requisitos determinados no Manual de Padrões de Acreditação da Joint Commission International e está estruturado em quatro módulos que abordam temáticas diferentes, incindindo em conteúdos teóricos e numa componente mais pragmática que analisa casos clínicos.

É disponibilizada documentação de suporte e acompanhamento por parte de tutores. No final do curso, o formando realiza um teste de avaliação dos conhecimentos adquiridos, constituído por questões de escolha múltipla com base nos conteúdos teóricos e casos clínicos abordados durante o curso.

Com a plataforma eStudo, a SPMS tem impulsionado a formação no Serviço Nacional de Saúde, chegando a mais profissionais e contribuindo para desenvolver competências e, assim, melhorar o desempenho desses profissionais.

Temas

Banner_generico_spms_opcaoB

SPMS no debate sobre “Saúde Mental e Doenças Crónicas” promovido pelo Expresso

18 Maio, 2022

O Presidente do Conselho de Administração da SPMS, Luís Goes Pinheiro, participou no debate “Saúde Mental e Doenças Crónicas”, inserido no projeto de promoção e literacia sobre “Doenças que Marcam”, promovido pelo Expresso e a SANOFI, em parceria com a Associação Dermatite Atópica Portugal. O debate realizou-se ontem, 17 de maio, em Lisboa, e contou […]

SPMS participa em debate sobre Saúde Digital da APAH

13 Maio, 2022

defendida pelo Presidente da SPMS, Luís Goes Pinheiro, no âmbito do debate sobre o “Barómetro Saúde digital”, integrado na 10ª Conferência de Valor APAH 2022, esta sexta-feira, em Sesimbra.

Voltar
co-financiamento
libero. dapibus leo. elit. facilisis luctus risus
Voltar para o topo.