Participação da SPMS na publicação “O Hospital”

16 Dezembro, 2016

A SPMS colaborou na última edição da publicação “O Hospital”, editada pela Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Hospitalar (APDH), com a “Grande Entrevista” do Presidente do Conselho de Administração.

Henrique Martins, capa da edição nº 09, sistematiza muito do trabalho que a SPMS tem desenvolvido, dos sistemas de informação mais antigos aos mais recentes e de projetos consolidados a outros, ainda em fase piloto.

Esta publicação já se encontra disponível em suporte digital. Poderá ler a entrevista, na íntegra, em “O Hospital”.

Banner_generico_spms_opcaoB

Comitiva da Eslováquia visita SPMS

29 Junho, 2022

A SPMS recebeu uma comitiva eslovaca no âmbito da visita de estudo promovida pela DG Reform da Comissão Europeia e pelo Ministério da Saúde da Eslováquia nesta quarta-feira, dia 29 de junho, em Lisboa.

SNS 24 continua a melhorar acesso e promove equidade

23 Junho, 2022

O contacto remoto entre o cidadão e o Serviço Nacional de Saúde, independentemente da porta escolhida: telefónica, digital ou presencial, tem contribuído para fomentar a inclusão social e a literacia digital em saúde, possibilitando uma experiência uniforme, integrada e com qualidade.

commodo at Donec accumsan ut amet, nunc in felis