Participação da SPMS na publicação “O Hospital”

16 Dezembro, 2016

A SPMS colaborou na última edição da publicação “O Hospital”, editada pela Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Hospitalar (APDH), com a “Grande Entrevista” do Presidente do Conselho de Administração.

Henrique Martins, capa da edição nº 09, sistematiza muito do trabalho que a SPMS tem desenvolvido, dos sistemas de informação mais antigos aos mais recentes e de projetos consolidados a outros, ainda em fase piloto.

Esta publicação já se encontra disponível em suporte digital. Poderá ler a entrevista, na íntegra, em “O Hospital”.

Banner_generico_spms_opcaoB

vel, leo. Praesent elit. vulputate, non nec