Notícias

SPMS no 6º Congresso Internacional dos Hospitais

24 Novembro, 2016

A SPMS, representada pelo seu presidente, Henrique Martins, participa no 6º Congresso Internacional dos Hospitais que decorre em Lisboa, no auditório do Infarmed, entre os dias 23 a 25 de novembro, sob a temática “Inovar em saúde. Mito ou realidade”.

O presidente do Conselho de Administração da SPMS intervém no dia 24, pelas 14h00, com a apresentação “PIC – Plataformas de Integração de Cuidados”, numa mesa redonda que irá debater a inovação ao nível nacional, regional e local. Este painel conta, também, com as participações de Rosa Matos, presidente da ARS Lisboa e Vale do Tejo, Carlos Alberto Vaz, presidente da Unidade Local de Saúde do Nordeste (ULSNE), Henrique Botelho, coordenador nacional para a reforma do SNS na área dos cuidados de saúde primários e Ana Paula Harfouche, presidente do Centro Hospitalar do Oeste.

Organizado pela Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Hospitalar (APDH), o 6º congresso integra vários workshops, conferências e mesas redondas com diversos especialistas e dirigentes de instituições de saúde, tendo por objetivo proporcionar uma análise plural e prospetiva sobre a temática da inovação em saúde e os desafios futuros para os cuidados de saúde primários, secundários e continuados.  

Temas

|

Banner_Congresso_Internacional_Hospitais_01

Comitiva da Eslováquia visita SPMS

29 Junho, 2022

A SPMS recebeu uma comitiva eslovaca no âmbito da visita de estudo promovida pela DG Reform da Comissão Europeia e pelo Ministério da Saúde da Eslováquia nesta quarta-feira, dia 29 de junho, em Lisboa.

SNS 24 continua a melhorar acesso e promove equidade

23 Junho, 2022

O contacto remoto entre o cidadão e o Serviço Nacional de Saúde, independentemente da porta escolhida: telefónica, digital ou presencial, tem contribuído para fomentar a inclusão social e a literacia digital em saúde, possibilitando uma experiência uniforme, integrada e com qualidade.

Voltar
co-financiamento
quis felis ultricies leo odio ipsum pulvinar mi, mattis
Voltar para o topo.