Participação da SPMS no Seminário da EDP

15 Novembro, 2016

Inovação, energia e digitalização são os temas a debater no Seminário EDP “A Gestão Eficiente da Energia no Setor Público”, que decorre no dia 16 de novembro, em Aveiro. Em representação da SPMS, Artur Trindade Mimoso, vogal executivo do Conselho de Administração, participa, pelas 14h45, com o tema “Transformação digital no setor público”, onde falará da experiência da SPMS e de como desmaterializar processos permite poupar.

Organizado pela EDP, em parceria com o Jornal de Negócios, o debate terá como base a revisão do código de contratação pública e os apoios do programa Portugal 2020, dando a conhecer as mais recentes soluções de eficiência energética.

Banner_generico_spms

Inauguração de 14 novos Balcões SNS 24 na região Norte

7 Outubro, 2022

O Secretário de Estado da Digitalização e Modernização Administrativa, Mário Campolargo, acompanhou o Presidente do Conselho de Administração da SPMS, Luís Goes Pinheiro, na inauguração de 14 novos Balcões SNS 24 no concelho de Paredes, distrito do Porto. A inauguração teve lugar esta sexta-feira no Balcão Único da Câmara Municipal de Paredes.

Teleconsulta de Cardiologia disponível em Arouca com plataforma da SPMS

6 Outubro, 2022

A SPMS é responsável pelo desenvolvimento e disponibilização da Live, plataforma que permitiu o arranque das teleconsultas de Cardiologia no Centro Hospitalar de Entre Douro e Vouga (CHEDV) - Hospital de São Sebastião, em Santa Maria da Feira, há já um ano. A partir deste mês de outubro, a teleconsulta de Cardiologia passa a funcionar com regularidade neste centro hospitalar.