Notícias

SPMS lança procedimento de aquisição de hardware

28 Outubro, 2016

A SPMS, EPE – Serviços Partilhados do Ministério da Saúde lançou hoje um procedimento de compra centralizada de computadores. A aquisição de hardware tem como objetivo reforçar a prática clínica nos CSP – Cuidados de Saúde Primários. O processo obteve parecer prévio favorável da  AMA, IP – Agência para a Modernização Administrativa, parceira da SPMS na gestão das aquisições de hardware e software para as instituições do SNS – Serviço Nacional de Saúde.

Em alinhamento com as estratégias dos organismos do Ministério da Saúde, esta medida visa a melhoria do desempenho da prática clínica, apostando na substituição de dispositivos físicos e equipamentos, em muitos casos obsoletos.

Com o reforço de meios informáticos, a prática clínica torna-se mais eficaz e eficiente, proporcionando ao utente uma melhoria nos serviços prestados. A aquisição centralizada é um procedimento realizado ao abrigo do novo AQ da ESPAP para fornecimento de equipamento informático. O prazo de apresentação decorre até ao dia 8 de novembro.

Para saber mais, clique em www.concursos.espap.pt.

Temas

|

Aquisicao_Computadores_Noticia1

Comitiva da Eslováquia visita SPMS

29 Junho, 2022

A SPMS recebeu uma comitiva eslovaca no âmbito da visita de estudo promovida pela DG Reform da Comissão Europeia e pelo Ministério da Saúde da Eslováquia nesta quarta-feira, dia 29 de junho, em Lisboa.

Voltar
co-financiamento
ut libero. leo. consequat. fringilla at eget
Voltar para o topo.