Notícias

MySNS – A App para o Cidadão

15 Setembro, 2016

Por ocasião do 37.º aniversário do SNS, a SPMS lança uma nova App de saúde.

MySNS é o nome da nova aplicação móvel que permite aceder, de forma fácil e intuitiva, aos serviços digitais da saúde nos dispositivos móveis. Para acompanhar o progresso tecnológico, criamos e desenvolvemos uma nova ferramenta comunicacional, que agrega toda a informação de saúde e disponibiliza um vasto conjunto de serviços e informações úteis para o utente, acessíveis em qualquer lugar.

Esta primeira versão permite acompanhar as notícias do SNS, aceder a informações úteis para o utente e receber notificações gerais, incluindo questões de saúde pública. Disponibilizamos, ainda, um acesso rápido à Linha de Saúde 24 onde, diariamente, poderá contactar com Profissionais de Saúde qualificados e habilitados, que fornecem os melhores conselhos sobre a forma de lidar com a sua situação de saúde, em particular.

Nas próximas versões, será possível receber notificações personalizadas, tendo em conta a sua idade e sexo, assim como o acesso a mais informação útil e relevante. Brevemente, será disponibilizada a CeS – Carteira eletrónica da Saúde, uma app da família MySNS, que o irá aproximar, ainda mais, do SNS.”

As apps da família MySNS são desenvolvidas pela SPMS ou por instituições do SNS.

Descarregue a nova aplicação através dos seguintes links:
iOS: www.apps.apple.com/pt/app/mysns/id1110220070
Android: www.play.google.com/store/apps/details?id=pt.min_saude.spms.mysns

Temas

|

Noticia_MySNS

6.500 receitas por dia emitidas através da PEM Móvel

20 Fevereiro, 2024

A PEM Móvel celebra hoje cinco anos de atividade e quase 7 milhões de prescrições médicas. Diariamente, são emitidas, em média, mais de 6.500 receitas através desta aplicação desenvolvida pela SPMS. O número de prescrições realizadas por telemóvel tem vindo a aumentar de ano para ano e, em 2023, foram prescritas mais de 2,4 milhões […]

Comitivas da Roménia visitam SPMS

14 Fevereiro, 2024

Nuno Costa, vogal executivo da SPMS, recebeu uma comitiva da Roménia, da área da Saúde, no dia 7 de fevereiro, com o objetivo de conhecer a estrutura e o modelo organizativo da SPMS. A visita, que decorreu na sede, em Lisboa, contou com Dragoș Garofil, antigo secretário de Estado da Saúde da Roménia. Esta foi […]

Voltar
Voltar para o topo.