Notícias

SPMS garantiu inovação no Concurso para Internato Médico 2016

23 Junho, 2016

A SPMS colaborou no processo de candidaturas ao Internato Médico 2016 – FE (Formação Específica) que terminou, com sucesso, no dia 20 de junho.

O Concurso IM arrancou a 01 de junho e, durante todo o período, decorreu sem atrasos ou constrangimentos técnicos. Através do apoio da SPMS foi possível os candidatos consultarem, pela primeira vez em tempo real, a lista online de vagas existentes e atualizadas ao minuto, por instituição e especialidade.

A partir de um dispositivo – PC, tablet ou telemóvel – , os candidatos podiam selecionar a instituição pretendida, visualizando as vagas disponíveis por especialidade. O processo tornou-se, assim, mais transparente e inovador.

Temas

|

fotonoticiaIM

SPMS distinguida com Portugal Digital Awards 2021

15 Dezembro, 2021

A SPMS foi distinguida com o galardão Portugal Digital Awards 2021 pelo projeto Certificado Digital COVID da UE. A cerimónia de entrega de prémios decorreu ontem, 14 de dezembro, em Lisboa, transmitida em livestream.

prémio IDC_noticia

SPMS distinguida com “Prémio Transformação Digital 2021”

30 Novembro, 2021

A SPMS foi distinguida com o Prémio Transformação Digital 2021 pelo “Certificado Digital da UE" na categoria Proximidade com o Cidadão e Sociedade mais Inclusiva. Promovida pela Associação para a Promoção e Desenvolvimento da Sociedade da Informação (APDSI), a cerimónia de entrega de prémios realizou-se no dia 26 de novembro e foi transmitida via online.

SPMS vence Prémio Políticas Públicas do IPPS-ISCTE

25 Novembro, 2021

A SPMS recebeu o Prémio Políticas Públicas do IPPS-ISCTE com o portal de agendamento online para a vacinação contra a covid-19. A cerimónia de entrega dos prémios realizou-se nesta quinta-feira, 25 de novembro, de forma presencial no Instituto para as Políticas Públicas e Sociais (IPPS) do ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa, com transmissão através do YouTube.

prémio ISCTE_noticia
Voltar
co-financiamento
elementum massa ultricies quis sem, ut risus. vulputate, mattis mi, luctus neque.
Voltar para o topo.