Eventos

Semana de eHealth | Lisboa

Data:

27/06/2016

Local:

Centro de Reuniões da FIL

Descrição do Evento:

Lisboa irá acolher o evento “eHealth Summer Week”, entre os dias 27  de junho a 01 de julho, no Centro de Reuniões da FIL, organizado pela SPMS, EPE.

Focando-se no eHealth como temática central, esta iniciativa reunirá especialistas nacionais e internacionais com o propósito de promover, à escala mundial, o debate e a partilha de conhecimentos.

Durante cinco dias realizar-se-ão vários fóruns, abrangendo os diversos segmentos de eHealth, como os novos desafios da Telemedicina, as recentes inovações na área do Mobile – APPs da saúde, segurança dos dados de saúde, serviços de saúde transfronteiriços, bem como a inovação, informação para o utente e literacia em saúde.

Através da SPMS, Portugal tem criado sinergias e alavancado o seu posicionamento estratégico na área de eHealth, contribuindo para a obtenção significativa de ganhos em saúde e permitindo a monitorização de uma forma integrada, rigorosa e transparente do sistema de saúde.

“eHealth Summer Week” será um espaço abrangente, com o objetivo de envolver cidadãos, profissionais, entidades públicas e privadas na discussão internacional sobre o desenvolvimento, as mais-valias e o futuro dos vários serviços eHealth.

Consulte aqui o programa da “eHealth Summer Week”.

Inscreva-se aqui.

eHealth_Banner_V8_EN
Voltar
Voltar para o topo.