Notícias

SPMS na Conferência do combate à criminalidade na saúde

16 Maio, 2016

O combate à fraude e criminalidade na saúde foi a temática da conferência realizada, hoje, 16 de maio, no auditório 1 do Edifício da Sede da Polícia Judiciária, em Lisboa. Organizado em três painéis, com abordagens distintas, o evento teve a participação de vários responsáveis de organismos ligados ao setor da saúde, como a SPMS, ADSE e Infarmed.

A sessão de abertura foi presidida pelo Ministro da Saúde, Adalberto Campos Fernandes, a Ministra da Justiça, Francisca Van Dunem e o Diretor Nacional da Polícia Judiciária, Almeida Rodrigues. Henrique Martins, Presidente do Conselho de Administração da SPMS, interveio às 14h30 com “O papel das tecnologias de informação no combate à fraude”, no painel sobre Novos Desafios na luta contra a fraude e corrupção na Saúde, moderado por Rogério Rodrigues, Vogal do Conselho de Administração da SPMS.

Carlos Liberato Batista, Diretor Geral da ADSE, Rogério Rodrigues, Vogal da SPMS e Henrique Martins, Presidente da SPMS

A conferência contou, também, com a participação de diversos especialistas internacionais em matéria de combate à fraude na área da saúde.

Temas

DE-SNS destaca papel da SPMS na reforma das ULS

28 Fevereiro, 2024

O diretor executivo do Serviço Nacional de Saúde, Fernando Araújo, destacou o papel da SPMS na reforma das Unidades Locais de Saúde (ULS), durante a cerimónia de apresentação do projeto “Implementação, Desenvolvimento e Monitorização das ULS”, que contou com a presença de Nuno Costa, vogal executivo da SPMS. No auditório do Infarmed – Autoridade Nacional […]

Voltar
Voltar para o topo.