Notícias

SPMS assegura lista online em tempo real ao Concurso de IM

31 Maio, 2016

No âmbito das Candidaturas ao Internato Médico 2016-FE (Formação Específica), cujo período decorre entre os dias 01 e 20 de junho, a SPMS, EPE desenvolveu um site que apresenta as vagas disponíveis, em tempo real, e atualizadas ao minuto.

Construído para uma leitura fácil da informação, que permite a partir de dois filtros visualizar as vagas disponíveis por instituição e especialidade, o site poderá ser acedido a partir de qualquer dispositivo: PC, tablet ou telemóvel.

Na lista disponibilizada, ao selecionar-se a instituição pretendida é possível ver as vagas existentes por especialidade.

Consulte em: www.vagasconcurso2016.acss.min-saude.pt

Temas

|

Banner_generico_spms

Balcão e App SNS 24 recebem menção honrosa “Iscte Políticas Públicas” 

30 Novembro, 2022

A SPMS recebeu menção honrosa para os projetos App SNS 24 e Balcão SNS 24 na categoria “Administração Pública Central”. A cerimónia, que contou com o presidente da SPMS, Luís Goes Pinheiro, realizou-se ontem, dia 29 de novembro, no grande auditório do ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa.

“Manter o doente no centro do sistema é uma preocupação da SPMS”

29 Novembro, 2022

O presidente da SPMS, Luís Goes Pinheiro, participou na sessão de abertura do Colóquio organizado pela ANDAR – Associação Nacional dos Doentes com Artrite Reumatóide. “Manter o doente no centro do sistema é uma preocupação da SPMS e agradeço à ANDAR por nunca nos deixar esquecer isso”, destacou o dirigente da SPMS durante a sua […]

“Exames Sem Papel” vence “Prémio Transformação Digital 2022”

28 Novembro, 2022

O Prémio Transformação Digital 2022 foi atribuído ao projeto “Exames Sem Papel”, na categoria “Promoção da Sociedade mais Inovadora e Digital”, na 2ª edição desta iniciativa promovida pela APDSI – Associação para a Promoção e Desenvolvimento da Sociedade da Informação. A app SNS 24 foi reconhecida com uma menção honrosa na categoria “Proximidade com o […]

Voltar
co-financiamento
Voltar para o topo.