Notícias

“Cidade da Saúde” arranca com parceria estratégica da SPMS

13 Maio, 2016

O projeto “Cidade da Saúde” (Healthcare City)do qual faz parte a SPMS, EPE., já arrancou e encontra-se na fase de candidaturas, abertas até dia 20 de maio, a todos os empreendedores que estejam a desenvolver ideias no setor da saúde.

É uma iniciativa inovadora, que pretende dinamizar polos de incubação e investigação clínica, através de uma rede de parceiros tecnológicos e académicos, como a Nova Medical School (Universidade Nova).

De dimensão global, a iniciativa apresenta benefícios para o Serviço Nacional de Saúde, como Nuno Carvalho, diretor executivo do projeto, salienta: “somos parceiros da SPMS e queremos avançar em conjunto para ajudar o SNS a ser mais inovador e eficiente. Mas também estamos certos que a SPMS nos vai ajudar a crescer, pois a experiência que tem é vasta e muito importante para os nossos empreendedores.”

O objetivo principal é, assim, potenciar o crescimento sustentável de empresas startups ligadas à área da saúde, prestando todo o apoio necessário no desenvolvimento e expansão destas mesmas empresas.

Temas

Primeira reunião da SPMS como vice-presidente da Global Digital Health Partnership

21 Junho, 2024

Portugal, representado pela SPMS, é vice-presidente da Global Digital Health Partnership (GDHP), a mais destacada organização intergovernamental da área da saúde digital, desde finais de 2023. Foi como vice-presidente que a SPMS participou na 13.ª edição da GDHP, que decorreu em Viena, na Áustria, nos dias 18 a 20 de junho. Cátia Pinto, gestora do Núcleo […]

SPMS recebe prémio internacional para melhor campanha de marketing

13 Junho, 2024

“Foi com grande satisfação que vimos este reconhecimento internacional, que é um incentivo a continuar o trabalho em prol do aumento da literacia em saúde dos cidadãos, com verdade, autenticidade e proximidade”, realçou Sandra Cardoso, diretora de Comunicação e Relações Públicas da SPMS, ao receber o prémio pela Campanha “Ligue Antes, Salve Vidas”, ontem, 12 […]

Voltar
Voltar para o topo.