Notícias

Plataforma de Booking de Viagens e Alojamento já se encontra disponível

6 Abril, 2016

Ministério da Saúde decidiu criar uma Plataforma de Booking de Viagens e Alojamento (PBVA) para centralizar toda a informação relativa às viagens e alojamentos do Ministério da Saúde. Uma visão inovadora para procedimentos agregados de viagens e alojamento que irá potenciar a geração de informação com vista à aquisição centralizada de serviços, viagens e alojamento com o objetivo de alcançar, a curto prazo, economias de escala nesta categoria.

A SPMS, no próximo dia 7 de Abril, no auditório do Infarmed, irá divulgar junto de dirigentes e técnicos de todas as entidades do Ministério da Saúde, as funcionalidades desta nova Plataforma, que será de utilização obrigatória, a partir de 8 de Abril.

Para esclarecer dúvidas sobre esta temática, disponibiliza-se o contacto de correio eletrónico: nep@spms.min-saude.pt.

Temas

|

“Manter o doente no centro do sistema é uma preocupação da SPMS”

29 Novembro, 2022

O presidente da SPMS, Luís Goes Pinheiro, participou na sessão de abertura do Colóquio organizado pela ANDAR – Associação Nacional dos Doentes com Artrite Reumatóide. “Manter o doente no centro do sistema é uma preocupação da SPMS e agradeço à ANDAR por nunca nos deixar esquecer isso”, destacou o dirigente da SPMS durante a sua […]

“Exames Sem Papel” vence “Prémio Transformação Digital 2022”

28 Novembro, 2022

O Prémio Transformação Digital 2022 foi atribuído ao projeto “Exames Sem Papel”, na categoria “Promoção da Sociedade mais Inovadora e Digital”, na 2ª edição desta iniciativa promovida pela APDSI – Associação para a Promoção e Desenvolvimento da Sociedade da Informação. A app SNS 24 foi reconhecida com uma menção honrosa na categoria “Proximidade com o […]

Diretor executivo do SNS elogia trabalho da SPMS

26 Novembro, 2022

O Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) "tem de ser muito bem utilizado" para permitir o "salto tecnológico" do SNS, defendeu o diretor executivo do Serviço Nacional de Saúde (SNS), Fernando Araújo, no encerramento da eHealth Sessions 2, que decorreu ontem no Porto.

Voltar
co-financiamento
Voltar para o topo.