Notícias

SPMS promove levantamento de necessidades de compras agregadas

17 Março, 2016

Promover compras atempadas de medicamentos e dispositivos médicos, garantir eficiência e celeridade nas compras públicas e libertar as entidades de saúde para a prestação de cuidados de saúde aos utentes é o mote para o levantamento de necessidades de compras agregadas que está a decorrer na SPMS.

O despacho 1571-B/2016 vem reforçar as competências da SPMS, em matéria de compras públicas na Saúde, conferindo, a responsabilidade da compra centralizada de todos os bens e serviços específicos da saúde para instituições do Serviço Nacional de Saúde (SNS) e órgãos e serviços do Ministério da Saúde.

Temas

|

Comitiva da Eslováquia visita SPMS

29 Junho, 2022

A SPMS recebeu uma comitiva eslovaca no âmbito da visita de estudo promovida pela DG Reform da Comissão Europeia e pelo Ministério da Saúde da Eslováquia nesta quarta-feira, dia 29 de junho, em Lisboa.

SNS 24 continua a melhorar acesso e promove equidade

23 Junho, 2022

O contacto remoto entre o cidadão e o Serviço Nacional de Saúde, independentemente da porta escolhida: telefónica, digital ou presencial, tem contribuído para fomentar a inclusão social e a literacia digital em saúde, possibilitando uma experiência uniforme, integrada e com qualidade.

Voltar
co-financiamento
ultricies ut leo. elementum tempus adipiscing Curabitur dapibus lectus diam
Voltar para o topo.