Notícias

Sessão de esclarecimento com Conselho de Prevenção da Corrupção

1 Fevereiro, 2016

No passado dia 28 de Janeiro, pelas 11h, a SPMS recebeu o Conselho de Prevenção da Corrupção (CPC) do Tribunal de Contas para dinamizar uma sessão de sensibilização e esclarecimento sobre a importância do Plano de Prevenção de Riscos nas organizações.

A visita pedagógica contou com a apresentação de José Tavares, diretor-Geral do Tribunal de Contas e Secretário-Geral do CPC e com a Secretária Geral do Ministério da Economia, Ermelinda Carrachás, ambos membros do CPC.

Num ambiente de partilha de conhecimento e de experiências, a sessão insere-se no ciclo de visitas pedagógicas às diversas instituições do Estado. Conselho de Administração da SPMS, dirigentes intermédios, gestores de projeto e colaboradores da área das compras públicas participaram na sessão.

Artur Trindade Mimoso, José Tavares, Henrique Martins, Ermelinda Carrachás e Rogério Rodrigues

O Conselho de Prevenção da Corrupção é uma entidade administrativa independente que funciona junto do Tribunal de Contas e tem como fim desenvolver, nos termos da lei, uma atividade de âmbito nacional no domínio da prevenção da corrupção e infrações conexa.

Temas

Banner_generico_spms

SPMS vence Prémio Políticas Públicas do IPPS-ISCTE

25 Novembro, 2021

A SPMS recebeu o Prémio Políticas Públicas do IPPS-ISCTE com o portal de agendamento online para a vacinação contra a covid-19. A cerimónia de entrega dos prémios realizou-se nesta quinta-feira, 25 de novembro, de forma presencial no Instituto para as Políticas Públicas e Sociais (IPPS) do ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa, com transmissão através do YouTube.

prémio ISCTE_noticia

SPMS vence Prémio HINTT 2021

7 Outubro, 2021

A SPMS recebeu o prémio HINTT 2021 pelo projeto Portal de Agendamento Online para vacinação contra a COVID-19. A cerimónia de entrega de prémios realizou-se nesta quinta-feira, dia 7 de outubro, no Pavilhão do Conhecimento, em Lisboa.

premio hintt portal autoagendamento_7out2021
Voltar
co-financiamento
sem, felis Praesent in dictum massa pulvinar
Voltar para o topo.