Notícias

Sessão de esclarecimento com Conselho de Prevenção da Corrupção

1 Fevereiro, 2016

No passado dia 28 de Janeiro, pelas 11h, a SPMS recebeu o Conselho de Prevenção da Corrupção (CPC) do Tribunal de Contas para dinamizar uma sessão de sensibilização e esclarecimento sobre a importância do Plano de Prevenção de Riscos nas organizações.

A visita pedagógica contou com a apresentação de José Tavares, diretor-Geral do Tribunal de Contas e Secretário-Geral do CPC e com a Secretária Geral do Ministério da Economia, Ermelinda Carrachás, ambos membros do CPC.

Num ambiente de partilha de conhecimento e de experiências, a sessão insere-se no ciclo de visitas pedagógicas às diversas instituições do Estado. Conselho de Administração da SPMS, dirigentes intermédios, gestores de projeto e colaboradores da área das compras públicas participaram na sessão.

Artur Trindade Mimoso, José Tavares, Henrique Martins, Ermelinda Carrachás e Rogério Rodrigues

O Conselho de Prevenção da Corrupção é uma entidade administrativa independente que funciona junto do Tribunal de Contas e tem como fim desenvolver, nos termos da lei, uma atividade de âmbito nacional no domínio da prevenção da corrupção e infrações conexa.

Temas

Banner_generico_spms

SPMS no debate sobre “Saúde Mental e Doenças Crónicas” promovido pelo Expresso

18 Maio, 2022

O Presidente do Conselho de Administração da SPMS, Luís Goes Pinheiro, participou no debate “Saúde Mental e Doenças Crónicas”, inserido no projeto de promoção e literacia sobre “Doenças que Marcam”, promovido pelo Expresso e a SANOFI, em parceria com a Associação Dermatite Atópica Portugal. O debate realizou-se ontem, 17 de maio, em Lisboa, e contou […]

SPMS participa em debate sobre Saúde Digital da APAH

13 Maio, 2022

defendida pelo Presidente da SPMS, Luís Goes Pinheiro, no âmbito do debate sobre o “Barómetro Saúde digital”, integrado na 10ª Conferência de Valor APAH 2022, esta sexta-feira, em Sesimbra.

Voltar
co-financiamento
ut leo. massa ultricies Lorem Curabitur efficitur. dolor. elit. quis, suscipit
Voltar para o topo.