Sessão de esclarecimento com Conselho de Prevenção da Corrupção

1 Fevereiro, 2016

No passado dia 28 de Janeiro, pelas 11h, a SPMS recebeu o Conselho de Prevenção da Corrupção (CPC) do Tribunal de Contas para dinamizar uma sessão de sensibilização e esclarecimento sobre a importância do Plano de Prevenção de Riscos nas organizações.

A visita pedagógica contou com a apresentação de José Tavares, diretor-Geral do Tribunal de Contas e Secretário-Geral do CPC e com a Secretária Geral do Ministério da Economia, Ermelinda Carrachás, ambos membros do CPC.

Num ambiente de partilha de conhecimento e de experiências, a sessão insere-se no ciclo de visitas pedagógicas às diversas instituições do Estado. Conselho de Administração da SPMS, dirigentes intermédios, gestores de projeto e colaboradores da área das compras públicas participaram na sessão.

Artur Trindade Mimoso, José Tavares, Henrique Martins, Ermelinda Carrachás e Rogério Rodrigues

O Conselho de Prevenção da Corrupção é uma entidade administrativa independente que funciona junto do Tribunal de Contas e tem como fim desenvolver, nos termos da lei, uma atividade de âmbito nacional no domínio da prevenção da corrupção e infrações conexa.

Banner_generico_spms

Inauguração de 14 novos Balcões SNS 24 na região Norte

7 Outubro, 2022

O Secretário de Estado da Digitalização e Modernização Administrativa, Mário Campolargo, acompanhou o Presidente do Conselho de Administração da SPMS, Luís Goes Pinheiro, na inauguração de 14 novos Balcões SNS 24 no concelho de Paredes, distrito do Porto. A inauguração teve lugar esta sexta-feira no Balcão Único da Câmara Municipal de Paredes.

Teleconsulta de Cardiologia disponível em Arouca com plataforma da SPMS

6 Outubro, 2022

A SPMS é responsável pelo desenvolvimento e disponibilização da Live, plataforma que permitiu o arranque das teleconsultas de Cardiologia no Centro Hospitalar de Entre Douro e Vouga (CHEDV) - Hospital de São Sebastião, em Santa Maria da Feira, há já um ano. A partir deste mês de outubro, a teleconsulta de Cardiologia passa a funcionar com regularidade neste centro hospitalar.