SPMS distinguida como Central de Compras 2015

9 Dezembro, 2015

Durante o 9º Congresso de Contratação Pública Eletrónica, que decorreu no ISCTE, em Lisboa, a 9 de dezembro, na 5ª edição do programa para a excelência das compras na administração pública, a SPMS foi distinguida com uma menção honrosa na categoria de Central de Compras 2015.

Numa organização conjunta entre a Associação Portuguesa dos Mercados Públicos (APMEP) e do Observatório de Prospectiva da Engenharia e da Tecnologia (OPET), o Congresso foi presidido pelo secretário de Estado da Saúde, Manuel Delgado.

central compras premio 2015

Teleconsulta de Cardiologia disponível em Arouca com plataforma da SPMS

6 Outubro, 2022

A SPMS é responsável pelo desenvolvimento e disponibilização da Live, plataforma que permitiu o arranque das teleconsultas de Cardiologia no Centro Hospitalar de Entre Douro e Vouga (CHEDV) - Hospital de São Sebastião, em Santa Maria da Feira, há já um ano. A partir deste mês de outubro, a teleconsulta de Cardiologia passa a funcionar com regularidade neste centro hospitalar.

Projeto da SPMS é finalista do Prémio HINTT 2022

4 Outubro, 2022

A SPMS é uma das 10 finalistas da 6ª edição dos Prémios HINTT, com o projeto SARA- Sistema de Atendimento e Resposta Ágil. Desenvolvido pela SPMS, o SARA visa agilizar o atendimento nas unidades de saúde do Serviço Nacional de Saúde, sobretudo nos cuidados de saúde primários. Atualmente, está presente em mais de 530 unidades.