Notícias

Portugal presente na conferência IHTSDO

3 Novembro, 2015

No âmbito dos projetos internacionais, a SPMS representou Portugal em Montevidéu, de 25 a 30 de outubro, na conferência promovida pelo IHTSDO – International Health Terminology Standards Development Organisation –, organização responsável pela manutenção e desenvolvimento do SNOMED CT. 

IHTSDO

Alinhado por objetivos estratégicos bem definidos, o evento “IHTSDO Business Case e SNOMED CT  EXPO 2015” foi dinamizado por moderadores e oradores internacionais, incluindo a  SPMS que, mais uma vez, estabeleceu plataformas de colaboração, permitindo a partilha e consolidação de conhecimentos, aprendizagens e experiências a nível mundial.

Anabela Santos da SPMS, com Kin Wah Fung dos EUA e Arabella D'Havé da Bélgica
Temas

|

banner_generico_SPMS

SPMS distinguida com Portugal Digital Awards 2021

15 Dezembro, 2021

A SPMS foi distinguida com o galardão Portugal Digital Awards 2021 pelo projeto Certificado Digital COVID da UE. A cerimónia de entrega de prémios decorreu ontem, 14 de dezembro, em Lisboa, transmitida em livestream.

prémio IDC_noticia

SPMS distinguida com “Prémio Transformação Digital 2021”

30 Novembro, 2021

A SPMS foi distinguida com o Prémio Transformação Digital 2021 pelo “Certificado Digital da UE" na categoria Proximidade com o Cidadão e Sociedade mais Inclusiva. Promovida pela Associação para a Promoção e Desenvolvimento da Sociedade da Informação (APDSI), a cerimónia de entrega de prémios realizou-se no dia 26 de novembro e foi transmitida via online.

SPMS vence Prémio Políticas Públicas do IPPS-ISCTE

25 Novembro, 2021

A SPMS recebeu o Prémio Políticas Públicas do IPPS-ISCTE com o portal de agendamento online para a vacinação contra a covid-19. A cerimónia de entrega dos prémios realizou-se nesta quinta-feira, 25 de novembro, de forma presencial no Instituto para as Políticas Públicas e Sociais (IPPS) do ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa, com transmissão através do YouTube.

prémio ISCTE_noticia
Voltar
co-financiamento
ultricies commodo non leo consequat. Donec sem, sed libero. felis eget
Voltar para o topo.