Notícias

Acordo Quadro de seguros de saúde e de dador de sangue entrou em vigor

19 Novembro, 2015

SPMS e seguradoras firmaram acordo quadro.

Desde o dia 19 de novembro, que o Acordo Quadro entrou em vigor e tem como objeto a seleção de co-contratantes de serviços de seguros de saúde e de dador de sangue.

Vogal Executivo, Rogério Rodrigues, Presidente do Conselho de Administração, Henrique Martins, Vogal Executivo da SPMS, Artur Trindade Mimoso e representantes das entidades seguradoras

Vogal Executivo, Rogério Rodrigues, Presidente do Conselho de Administração, Henrique Martins, Vogal Executivo da SPMS, Artur Trindade Mimoso e representantes das entidades seguradoras.

Numa lógica organizacional e perspetivando a distinção de diversos âmbitos, este AQ é uma ferramenta facilitadora para aquisição destes serviços na saúde.    

Vacina Covid-19 I Mais de 78 milhões de mensagens enviadas em 2 anos

30 Janeiro, 2023

A primeira convocatória para a vacina contra a Covid-19, através de mensagens (SMS) do número 2424, foi enviada no dia 29 de janeiro de 2021. Nestes dois anos, mais de 78 milhões de SMS, exclusivamente de agendamento, foram enviadas para os utentes elegíveis para vacinação em cada fase do processo.

banner termos e condiçoes app sns 24

“As eHealth Sessions são uma aposta ganha”

28 Janeiro, 2023

“Tem sido uma experiência muito interessante”, frisou Luís Goes Pinheiro, presidente da SPMS, na abertura da quarta e última eHealth Sessions, que decorreu no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC), na manhã do dia 27 de janeiro.

Acordo-Quadro 2022/10 – Para Fornecimento de Material de Penso de Efeito Terapêutico

27 Janeiro, 2023

A SPMS, EPE publicou o Concurso Público Internacional para a formação do Acordo-Quadro CP 2022/10 – Para fornecimento de Material de Penso de Efeito Terapêutico, que entrou em vigor no dia 26 de janeiro. Este acordo-quadro inclui vários tipos de penso e materiais, cujo efeito terapêutico no tratamento de feridas promove e otimiza a sua […]

Voltar
co-financiamento
Voltar para o topo.