Notícias

Hospital Vila Franca de Xira avança com SI.VIDA

9 Outubro, 2015

O SI.VIDA, aplicação informática de monitorização de dados clínicos dos doentes com Infeção VIH/Sida, foi implementado no Hospital Vila Franca de Xira, no final de setembro.

Com a chancela da SPMS, EPE., a aplicação conta com instalações em 18 hospitais portugueses, sendo o Hospital Vila Franca de Xira o primeiro a avançar com a implementação da segunda fase de expansão e evolução do sistema.

O SI.VIDA presta um importante serviço no âmbito da saúde pública, permitindo, por um lado, registar dados clínicos dos pacientes, de forma anonimizada, e integrada com informação de laboratórios, farmácias e gestão de doentes.

Por outro, possibilita obter indicações sobre o tipo de vírus e o estádio da doença.

Temas

|

SPMS distinguida com Portugal Digital Awards 2021

15 Dezembro, 2021

A SPMS foi distinguida com o galardão Portugal Digital Awards 2021 pelo projeto Certificado Digital COVID da UE. A cerimónia de entrega de prémios decorreu ontem, 14 de dezembro, em Lisboa, transmitida em livestream.

prémio IDC_noticia

SPMS distinguida com “Prémio Transformação Digital 2021”

30 Novembro, 2021

A SPMS foi distinguida com o Prémio Transformação Digital 2021 pelo “Certificado Digital da UE" na categoria Proximidade com o Cidadão e Sociedade mais Inclusiva. Promovida pela Associação para a Promoção e Desenvolvimento da Sociedade da Informação (APDSI), a cerimónia de entrega de prémios realizou-se no dia 26 de novembro e foi transmitida via online.

SPMS vence Prémio Políticas Públicas do IPPS-ISCTE

25 Novembro, 2021

A SPMS recebeu o Prémio Políticas Públicas do IPPS-ISCTE com o portal de agendamento online para a vacinação contra a covid-19. A cerimónia de entrega dos prémios realizou-se nesta quinta-feira, 25 de novembro, de forma presencial no Instituto para as Políticas Públicas e Sociais (IPPS) do ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa, com transmissão através do YouTube.

prémio ISCTE_noticia
Voltar
co-financiamento
mattis odio id consectetur ante. eleifend ipsum justo sem, Sed Donec
Voltar para o topo.