Notícias

Lefteris Leontaridis em entrevista sobre o projeto e-SENS

21 Outubro, 2015

A SPMS, no passado dia 21 de Outubro, na sala IR – INNOVATION & RESEARSH acolheu Lefteris Leontaridis, para uma entrevista sobre o projeto e-SENS (Electronic Simples European Network Services).

Lefteris Leontaridis

Lefteris Leontaridis é manager deste projeto desde 2009, promovido por administrações públicas, em 20 países. Ao longo da sessão, Lefteris Leontaridis explicou que o e-SENS é um projeto de grande escala que incorpora a ideia do desenvolvimento do mercado Europeu digital através de soluções inovadoras de TIC. O e-SENS pretende consolidar, melhorar e alargar as soluções técnicas para promover a interação eletrónica com as administrações públicas em toda a EU.

Henrique Martins, Rita Mendes, Lefteris Leontaridis, Lília Marques, Anabela Santos  e Pedro Moreira

O especialista referiu que o projeto irá permitir desenvolver infraestruturas digitais para assegurar a melhoria da qualidade dos serviços públicos na EU.

Temas

|

“Manter o doente no centro do sistema é uma preocupação da SPMS”

29 Novembro, 2022

O presidente da SPMS, Luís Goes Pinheiro, participou na sessão de abertura do Colóquio organizado pela ANDAR – Associação Nacional dos Doentes com Artrite Reumatóide. “Manter o doente no centro do sistema é uma preocupação da SPMS e agradeço à ANDAR por nunca nos deixar esquecer isso”, destacou o dirigente da SPMS durante a sua […]

“Exames Sem Papel” vence “Prémio Transformação Digital 2022”

28 Novembro, 2022

O Prémio Transformação Digital 2022 foi atribuído ao projeto “Exames Sem Papel”, na categoria “Promoção da Sociedade mais Inovadora e Digital”, na 2ª edição desta iniciativa promovida pela APDSI – Associação para a Promoção e Desenvolvimento da Sociedade da Informação. A app SNS 24 foi reconhecida com uma menção honrosa na categoria “Proximidade com o […]

Diretor executivo do SNS elogia trabalho da SPMS

26 Novembro, 2022

O Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) "tem de ser muito bem utilizado" para permitir o "salto tecnológico" do SNS, defendeu o diretor executivo do Serviço Nacional de Saúde (SNS), Fernando Araújo, no encerramento da eHealth Sessions 2, que decorreu ontem no Porto.

Voltar
co-financiamento
Voltar para o topo.