Notícias

Abertura de candidaturas para Bolsas Doutoramento em Empresas (BDE)

16 Setembro, 2015

No âmbito do protocolo com a Fundação para a Ciência e Tecnologia, a SPMS associou-se ao projeto Bolsas de Doutoramento em Empresas (BDE) estimulando, assim, o desenvolvimento de trabalhos de investigação em ambiente empresarial. Estas bolsas destinam-se a licenciados ou mestres que pretendam ingressar em ciclo de estudos, conducentes à obtenção do grau académico de doutor.

A duração máxima da bolsa é também de quatro anos, não podendo ser inferiores a três meses consecutivos. Encontra-se aberto, até o próximo dia 30 de setembro de 2014, o concurso da FCT (Regulamento nº 234/2012, de 25 de junho, alterado pelo Regulamento nº 326/2013, de 27 de agosto de 2013) para atribuição de Bolsas Individuais de Doutoramento, Doutoramento em Empresas (BDE) e Pós-Doutoramento 2014. Podem candidatar-se cidadãos nacionais, cidadãos de outros estados membros da União Europeia ou de estados terceiros, desde que residentes em Portugal ou de países com os quais Portugal tenha celebrado acordos de reciprocidade.

Os requisitos para candidaturas a cada tipo de bolsa, e demais informação, incluindo o Aviso de Abertura, o Regulamento do Concurso, o Guião de Candidatura e o Guião de Avaliação estão disponíveis para consulta online. Para mais informações consultar: <http://www.fct.pt/apoios/bolsas/concursos/individuais2014.phtml.pt>.

Temas

FCT logo
Voltar
co-financiamento
Lorem id efficitur. ut dolor. pulvinar commodo elementum
Voltar para o topo.