Notícias

Sorteio é o novo critério para desempate em concursos

5 Dezembro, 2014

Em consequência de um empate de propostas, a SPMS realizou, recentemente, um sorteio para decidir a adjudicação para a aquisição centralizada de medicamentos.

Trata-se de um método inovador de desempate, que pretende cumprir os princípios de transparência e igualdade segue as melhores práticas e recomendações nacionais e europeias.

O novo critério baseou-se num sorteio de bola branca, realizado na presença dos fornecedores. Este novo modelo de desempate substitui a antiga fórmula de adjudicação à proposta que seja entregue mais cedo.

banner_generico_SPMS

Entrada em Vigor | Acordo-Quadro 368/2023 – Fornecimento de Dispositivos de Saúde Oral

15 Fevereiro, 2024

A SPMS, EPE publicou o Concurso Público Internacional para a formação do Acordo-Quadro com a referência 368/2023 para fornecimento de Dispositivos de Saúde Oral, tendo o mesmo entrado em vigor no dia 13 de fevereiro de 2024. O presente acordo inclui instrumentais como alavancas, boticões, brocas, curetas, limas entre outros, assim como os consumíveis. Neste Acordo-Quadro […]

Acordo-Quadro 835/2024 – Aquisição de Serviços de Inventariação e Reconciliação de Bens

31 Janeiro, 2024

A SPMS, EPE publicou o Concurso Limitado por Prévia Qualificação para a instituição de um Acordo-Quadro com a referência 835/2024, para a Aquisição de Serviços de Inventariação e Reconciliação de bens, no dia 29 de janeiro de 2024. A implementação deste Acordo-Quadro reveste-se de grande importância dado que o Sistema de Normalização Contabilística para a […]

Voltar
Voltar para o topo.