Notícias

SPMS integra Grupo de Trabalho de Combate à Fraude

30 Outubro, 2014

A SPMS é uma das entidades que integram o Grupo de Trabalho (GT) de combate à fraude e desperdício no sector da saúde, agora reativado através do Despacho nº 12984/2014 de 24 de outubro.

A reconstituição deste grupo, criado em 2012, visa continuar o trabalho desenvolvido durante o primeiro mandato (que terminou no final de 2013) considerado um “marco importante” na perceção e combate da fraude pelo Ministro da Saúde.

O GT, coordenado pelo gabinete de Paulo Macedo, integra ainda a Administração Central do Sistema da Saúde (ACSS), a Inspeção Geral das Atividades em Saúde (IGAS) e INFARMED.

Temas

|

banner_generico_SPMS

Comitiva da Eslováquia visita SPMS

29 Junho, 2022

A SPMS recebeu uma comitiva eslovaca no âmbito da visita de estudo promovida pela DG Reform da Comissão Europeia e pelo Ministério da Saúde da Eslováquia nesta quarta-feira, dia 29 de junho, em Lisboa.

SNS 24 continua a melhorar acesso e promove equidade

23 Junho, 2022

O contacto remoto entre o cidadão e o Serviço Nacional de Saúde, independentemente da porta escolhida: telefónica, digital ou presencial, tem contribuído para fomentar a inclusão social e a literacia digital em saúde, possibilitando uma experiência uniforme, integrada e com qualidade.

Voltar
co-financiamento
nunc Curabitur Phasellus sit Praesent commodo mattis leo
Voltar para o topo.