Notícias

SPMS reúne com instituições do SNS de todo o país

4 Março, 2013

A SPMS – Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, EPE tem vindo a realizar sessões de apresentação e de esclarecimento, em colaboração com as Administrações Regionais de Saúde, sobre duas das suas áreas de atuação: Compras e Logística e projetos  TIC – Tecnologias de Informação e Comunicação. 

Estes encontros, que já decorreram Lisboa (TIC), promovido pela ARSLVT no Centro de Saúde de Sete Rios no dia 15 de fevereiro, e no Porto (Compras e Logística), promovido pela ARS Norte no Hospital Magalhães Lemos no dia 19 de fevereiro, irão ocorrer ao longo de todo o ano.

Várias imagens das reuniões realizadas em Lisboa e no Porto

Estas reuniões servem para a apresentação dos dados e projetos da empresa, assim como para o esclarecimento de dúvidas e registo de contribuições dos intervenientes. A participação de diversas instituições tem-se mostrado positiva, quer seja pela  revelação dos seus problemas em concreto, quer pelo contributo que têm dado para que sejam encontradas as melhores soluções.

As sessões têm servido também para que a SPMS continue a divulgação da rede SER – Saúde em Rede. Esta plataforma destina-se apenas aos profissionais dos diferentes sectores do Ministério da Saúde,  servindo de agregadora de know-how da área da saúde.

Calendário das próximas reuniões disponível na SER – Saúde em Rede.

Temas

logo_SPMS_2012

Comitiva da Eslováquia visita SPMS

29 Junho, 2022

A SPMS recebeu uma comitiva eslovaca no âmbito da visita de estudo promovida pela DG Reform da Comissão Europeia e pelo Ministério da Saúde da Eslováquia nesta quarta-feira, dia 29 de junho, em Lisboa.

SNS 24 continua a melhorar acesso e promove equidade

23 Junho, 2022

O contacto remoto entre o cidadão e o Serviço Nacional de Saúde, independentemente da porta escolhida: telefónica, digital ou presencial, tem contribuído para fomentar a inclusão social e a literacia digital em saúde, possibilitando uma experiência uniforme, integrada e com qualidade.

Voltar
co-financiamento
felis id vel, tempus at diam leo felis efficitur. nec lectus
Voltar para o topo.