Notícias

SER acessível na internet

27 Novembro, 2012

A SER – Saúde em Rede está disponível, desde do início desta semana, na internet, para além de continuar acessível através da RIS (Rede de Internet da Saúde).

A SPMS, EPE tenta, desta forma, dar resposta à vontade dos utilizadores em conseguirem aceder à SER com maior flexibilidade, sempre que o desejem e a partir de qualquer local com acesso à internet.

A SER – Saúde em Rede é uma plataforma destinada a ligar todos os profissionais do Ministério da Saúde, através da promoção da discussão e partilha de informação em torno de matérias de interesse para os diversos sectores do SNS (Serviço Nacional de Saúde). Os utilizadores podem editar blogs, participar em fóruns de discussão, em grupos temáticos de debate e partilha, dispõem de um chat, serviço de mensagens, páginas colaborativas, etc.

A SER foi disponibilizada na RIS no início de outubro. Permite apenas a entrada a registos cujo endereço de correio electrónico tenha extensão “min-saude.pt”.

A partir desta semana está disponível em www.ser.min-saude.pt.

Temas

página de login da SER

Balcão e App SNS 24 recebem menção honrosa “Iscte Políticas Públicas” 

30 Novembro, 2022

A SPMS recebeu menção honrosa para os projetos App SNS 24 e Balcão SNS 24 na categoria “Administração Pública Central”. A cerimónia, que contou com o presidente da SPMS, Luís Goes Pinheiro, realizou-se ontem, dia 29 de novembro, no grande auditório do ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa.

“Manter o doente no centro do sistema é uma preocupação da SPMS”

29 Novembro, 2022

O presidente da SPMS, Luís Goes Pinheiro, participou na sessão de abertura do Colóquio organizado pela ANDAR – Associação Nacional dos Doentes com Artrite Reumatóide. “Manter o doente no centro do sistema é uma preocupação da SPMS e agradeço à ANDAR por nunca nos deixar esquecer isso”, destacou o dirigente da SPMS durante a sua […]

“Exames Sem Papel” vence “Prémio Transformação Digital 2022”

28 Novembro, 2022

O Prémio Transformação Digital 2022 foi atribuído ao projeto “Exames Sem Papel”, na categoria “Promoção da Sociedade mais Inovadora e Digital”, na 2ª edição desta iniciativa promovida pela APDSI – Associação para a Promoção e Desenvolvimento da Sociedade da Informação. A app SNS 24 foi reconhecida com uma menção honrosa na categoria “Proximidade com o […]

Voltar
co-financiamento
Voltar para o topo.