Notícias

SER acessível na internet

27 Novembro, 2012

A SER – Saúde em Rede está disponível, desde do início desta semana, na internet, para além de continuar acessível através da RIS (Rede de Internet da Saúde).

A SPMS, EPE tenta, desta forma, dar resposta à vontade dos utilizadores em conseguirem aceder à SER com maior flexibilidade, sempre que o desejem e a partir de qualquer local com acesso à internet.

A SER – Saúde em Rede é uma plataforma destinada a ligar todos os profissionais do Ministério da Saúde, através da promoção da discussão e partilha de informação em torno de matérias de interesse para os diversos sectores do SNS (Serviço Nacional de Saúde). Os utilizadores podem editar blogs, participar em fóruns de discussão, em grupos temáticos de debate e partilha, dispõem de um chat, serviço de mensagens, páginas colaborativas, etc.

A SER foi disponibilizada na RIS no início de outubro. Permite apenas a entrada a registos cujo endereço de correio electrónico tenha extensão “min-saude.pt”.

A partir desta semana está disponível em www.ser.min-saude.pt.

Temas

página de login da SER

Comitiva da Eslováquia visita SPMS

29 Junho, 2022

A SPMS recebeu uma comitiva eslovaca no âmbito da visita de estudo promovida pela DG Reform da Comissão Europeia e pelo Ministério da Saúde da Eslováquia nesta quarta-feira, dia 29 de junho, em Lisboa.

SNS 24 continua a melhorar acesso e promove equidade

23 Junho, 2022

O contacto remoto entre o cidadão e o Serviço Nacional de Saúde, independentemente da porta escolhida: telefónica, digital ou presencial, tem contribuído para fomentar a inclusão social e a literacia digital em saúde, possibilitando uma experiência uniforme, integrada e com qualidade.

Voltar
co-financiamento
id id Phasellus Donec adipiscing mi, lectus neque. tristique felis mattis
Voltar para o topo.