Otimização da rede de transmissão ONI

20 Novembro, 2012

A SPMS, EPE informa que vai realizar-se nos próximos dias 23 e 24 (sexta-feira e sábado), uma intervenção na área de rede que poderá afetar alguns serviços prestados pela ONI.

Esta operação é imprescindível para que a rede venha a ter um melhor desempenho. Pelo eventual impacto causado, pedimos antecipadamente as nossas desculpas.

Intervenção Programada:

• 23 novembro 2012 –  Início: 23:59 –  Duração:  1 hora
    ACSS 0015 – Hospital de Santo André (Centro Hospitalar de Leiria e Pombal)
  • 24  novembro 2012 – Início: 01:00 – Duração:  1 hora
    ACSS 0374 – Centro de Saúde de Óbidos
    ACSS 375 – Hospital de São Pedro Gonçalves (Peniche – CHON)
    ACSS 463 – Centro Hospitalar das Caldas da Rainha (CHON)
    ACSS – 1325 – Extensão de Saúde Pública de Leiria
    ACSS 0460 – Hospital Bernardino Lopes Oliveira (Alcobaça – CHON) Indisponibilidade

Não está prevista qualquer indisponibilidade de serviço, sendo o mesmo assegurado pelo circuito alternativo.

aviso

Comitiva da Eslováquia visita SPMS

29 Junho, 2022

A SPMS recebeu uma comitiva eslovaca no âmbito da visita de estudo promovida pela DG Reform da Comissão Europeia e pelo Ministério da Saúde da Eslováquia nesta quarta-feira, dia 29 de junho, em Lisboa.

SNS 24 continua a melhorar acesso e promove equidade

23 Junho, 2022

O contacto remoto entre o cidadão e o Serviço Nacional de Saúde, independentemente da porta escolhida: telefónica, digital ou presencial, tem contribuído para fomentar a inclusão social e a literacia digital em saúde, possibilitando uma experiência uniforme, integrada e com qualidade.

Aliquam vel, dictum luctus odio libero libero facilisis mattis amet,