Notícias

Mulheres em maioria na SPMS

29 Maio, 2012

No final de 2011 a SPMS – Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, EPE reunia, nos seus quadros, um total de 210 trabalhadores, dos quais se destaca a presença feminina com uma maioria significativa de 141 colaboradoras (67%).

Os números constam de um relatório sobre “Igualdade de género” publicado este mês no site da empresa em https://www.spms.min-saude.pt/quem-somos/documentos-de-gestao. A faixa etária entre 30-34 anos é também fortemente representada na empresa, com mais de 50% dos trabalhadores.

Elas estão presentes em todas as categorias profissionais, estando em maioria em quase todas, com exceção para os Assistentes Operacionais que regista “uma quase paridade entre sexos”.

Ao nível da escolaridade, o grau de licenciatura evidencia-se entre os colaboradores da SPMS, representando 47% do total.  

Temas

Funcionárias da SPMS

SPMS distinguida com Portugal Digital Awards 2021

15 Dezembro, 2021

A SPMS foi distinguida com o galardão Portugal Digital Awards 2021 pelo projeto Certificado Digital COVID da UE. A cerimónia de entrega de prémios decorreu ontem, 14 de dezembro, em Lisboa, transmitida em livestream.

prémio IDC_noticia

SPMS distinguida com “Prémio Transformação Digital 2021”

30 Novembro, 2021

A SPMS foi distinguida com o Prémio Transformação Digital 2021 pelo “Certificado Digital da UE" na categoria Proximidade com o Cidadão e Sociedade mais Inclusiva. Promovida pela Associação para a Promoção e Desenvolvimento da Sociedade da Informação (APDSI), a cerimónia de entrega de prémios realizou-se no dia 26 de novembro e foi transmitida via online.

SPMS vence Prémio Políticas Públicas do IPPS-ISCTE

25 Novembro, 2021

A SPMS recebeu o Prémio Políticas Públicas do IPPS-ISCTE com o portal de agendamento online para a vacinação contra a covid-19. A cerimónia de entrega dos prémios realizou-se nesta quinta-feira, 25 de novembro, de forma presencial no Instituto para as Políticas Públicas e Sociais (IPPS) do ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa, com transmissão através do YouTube.

prémio ISCTE_noticia
Voltar
co-financiamento
tempus massa amet, Phasellus consequat. ipsum porta. dolor mi, risus Donec Sed
Voltar para o topo.