Notícias

Mulheres em maioria na SPMS

29 Maio, 2012

No final de 2011 a SPMS – Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, EPE reunia, nos seus quadros, um total de 210 trabalhadores, dos quais se destaca a presença feminina com uma maioria significativa de 141 colaboradoras (67%).

Os números constam de um relatório sobre “Igualdade de género” publicado este mês no site da empresa em https://www.spms.min-saude.pt/quem-somos/documentos-de-gestao. A faixa etária entre 30-34 anos é também fortemente representada na empresa, com mais de 50% dos trabalhadores.

Elas estão presentes em todas as categorias profissionais, estando em maioria em quase todas, com exceção para os Assistentes Operacionais que regista “uma quase paridade entre sexos”.

Ao nível da escolaridade, o grau de licenciatura evidencia-se entre os colaboradores da SPMS, representando 47% do total.  

Temas

Funcionárias da SPMS

eHealth Sessions 3 chega em dezembro

7 Dezembro, 2022

A cidade de Évora acolhe o terceiro pré-evento do eHealth Summit Portugal, para debater questões relacionadas com as infraestruturas tecnológicas. É já no próximo dia 28 de dezembro no Palácio de D. Manuel. As soluções digitais para o cidadão marcaram o arranque, em outubro, destes eventos de lançamento para a maior cimeira sobre transformação digital […]

Projetos da SPMS em análise na UNITE Global Summit 2022

6 Dezembro, 2022

Um futuro mais sustentável com a saúde digital e inovação como prioridade foi a temática central da sessão que contou com a participação do presidente da SPMS, Luís Goes Pinheiro. Integrada no UNITE Global Summit 2022, evento internacional, a sessão contou com personalidades de diferentes países que se reuniram na Assembleia da República para falar […]

Balcão e App SNS 24 recebem menção honrosa “Iscte Políticas Públicas”

30 Novembro, 2022

A SPMS recebeu menção honrosa para os projetos App SNS 24 e Balcão SNS 24 na categoria “Administração Pública Central”. A cerimónia, que contou com o presidente da SPMS, Luís Goes Pinheiro, realizou-se ontem, dia 29 de novembro, no grande auditório do ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa.

balcao_app sns 24_iscte_mencao honrosa
Voltar
co-financiamento
Voltar para o topo.