Notícias

Site com mais de 800 visitas na primeira semana

3 Abril, 2012

O novo sítio da SPMS – Serviços Partilhados do Ministério da Saúde foi disponibilizado online a 22 de Março, data em que a empresa comemorou o seu segundo aniversário. Este foi também o dia em que se registou o maior número de visitas, num total de 221.

No período restante foi assinalada uma média constante de 185 visitas/dia (exceção no fim-de-semana), somando um total de 826 visitas na primeira semana.A maioria dos utilizadores do site da SPMS são portugueses, com a zona do Porto a registar o maior número de visitas (263).

Por curiosidade, destaca-se o facto do site da SPMS já ter sido visitado por utilizadores do Reino Unido, Estados Unidos da América, Brasil, Suíça, Espanha, Irlanda, Holanda, Andorra e Angola.

A maioria dos visitantes chegam ao site diretamente (42,9%), mas muitos visitam as páginas da Serviços Partilhados do Ministério da Saúde através de pesquisa, usando a sigla da empresa “SPMS”.  

Temas

Comitiva da Eslováquia visita SPMS

29 Junho, 2022

A SPMS recebeu uma comitiva eslovaca no âmbito da visita de estudo promovida pela DG Reform da Comissão Europeia e pelo Ministério da Saúde da Eslováquia nesta quarta-feira, dia 29 de junho, em Lisboa.

SNS 24 continua a melhorar acesso e promove equidade

23 Junho, 2022

O contacto remoto entre o cidadão e o Serviço Nacional de Saúde, independentemente da porta escolhida: telefónica, digital ou presencial, tem contribuído para fomentar a inclusão social e a literacia digital em saúde, possibilitando uma experiência uniforme, integrada e com qualidade.

Voltar
co-financiamento
consectetur elit. Phasellus porta. ut nunc commodo ipsum venenatis, vulputate, lectus sit
Voltar para o topo.