Notícias

Site com mais de 800 visitas na primeira semana

3 Abril, 2012

O novo sítio da SPMS – Serviços Partilhados do Ministério da Saúde foi disponibilizado online a 22 de Março, data em que a empresa comemorou o seu segundo aniversário. Este foi também o dia em que se registou o maior número de visitas, num total de 221.

No período restante foi assinalada uma média constante de 185 visitas/dia (exceção no fim-de-semana), somando um total de 826 visitas na primeira semana.A maioria dos utilizadores do site da SPMS são portugueses, com a zona do Porto a registar o maior número de visitas (263).

Por curiosidade, destaca-se o facto do site da SPMS já ter sido visitado por utilizadores do Reino Unido, Estados Unidos da América, Brasil, Suíça, Espanha, Irlanda, Holanda, Andorra e Angola.

A maioria dos visitantes chegam ao site diretamente (42,9%), mas muitos visitam as páginas da Serviços Partilhados do Ministério da Saúde através de pesquisa, usando a sigla da empresa “SPMS”.  

Temas

SPMS e Santa Casa da Misericórdia de Lisboa celebram protocolo de colaboração

17 Julho, 2024

A SPMS e a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML) assinaram esta terça-feira, 16 de julho, um protocolo de colaboração que visa fortalecer a cooperação entre as duas entidades em diversas áreas estratégicas no setor da saúde. Na ocasião, foi ainda assinado, pela presidente do conselho de administração da SPMS, Sandra Cavaca, e pelo […]

Voltar
Voltar para o topo.