Notícias

Site com mais de 800 visitas na primeira semana

3 Abril, 2012

O novo sítio da SPMS – Serviços Partilhados do Ministério da Saúde foi disponibilizado online a 22 de Março, data em que a empresa comemorou o seu segundo aniversário. Este foi também o dia em que se registou o maior número de visitas, num total de 221.

No período restante foi assinalada uma média constante de 185 visitas/dia (exceção no fim-de-semana), somando um total de 826 visitas na primeira semana.A maioria dos utilizadores do site da SPMS são portugueses, com a zona do Porto a registar o maior número de visitas (263).

Por curiosidade, destaca-se o facto do site da SPMS já ter sido visitado por utilizadores do Reino Unido, Estados Unidos da América, Brasil, Suíça, Espanha, Irlanda, Holanda, Andorra e Angola.

A maioria dos visitantes chegam ao site diretamente (42,9%), mas muitos visitam as páginas da Serviços Partilhados do Ministério da Saúde através de pesquisa, usando a sigla da empresa “SPMS”.  

Temas

Balcão e App SNS 24 recebem menção honrosa “Iscte Políticas Públicas” 

30 Novembro, 2022

A SPMS recebeu menção honrosa para os projetos App SNS 24 e Balcão SNS 24 na categoria “Administração Pública Central”. A cerimónia, que contou com o presidente da SPMS, Luís Goes Pinheiro, realizou-se ontem, dia 29 de novembro, no grande auditório do ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa.

“Manter o doente no centro do sistema é uma preocupação da SPMS”

29 Novembro, 2022

O presidente da SPMS, Luís Goes Pinheiro, participou na sessão de abertura do Colóquio organizado pela ANDAR – Associação Nacional dos Doentes com Artrite Reumatóide. “Manter o doente no centro do sistema é uma preocupação da SPMS e agradeço à ANDAR por nunca nos deixar esquecer isso”, destacou o dirigente da SPMS durante a sua […]

“Exames Sem Papel” vence “Prémio Transformação Digital 2022”

28 Novembro, 2022

O Prémio Transformação Digital 2022 foi atribuído ao projeto “Exames Sem Papel”, na categoria “Promoção da Sociedade mais Inovadora e Digital”, na 2ª edição desta iniciativa promovida pela APDSI – Associação para a Promoção e Desenvolvimento da Sociedade da Informação. A app SNS 24 foi reconhecida com uma menção honrosa na categoria “Proximidade com o […]

Voltar
co-financiamento
Voltar para o topo.