Alerta para ataques cibernéticos que utilizam identidade de profissionais
17 Julho, 2025
É essencial redobrar a atenção a emails e SMS, pois estão em curso ataques cibernéticos que utilizam a identidade dos profissionais do SNS.
17 Julho, 2025
É essencial redobrar a atenção a emails e SMS, pois estão em curso ataques cibernéticos que utilizam a identidade dos profissionais do SNS.
17 Julho, 2025
Resultados da solução estão à vista: redução das exacerbações e aumento da função respiratória. Com menos deslocações e maior conforto dos utentes.
17 Julho, 2025
Encontra-se disponível a nova versão do Sistema de Gestão de Acordos Internacionais (SIGAI), que vem reforçar o rigor e a eficiência no apuramento de contas no âmbito dos acordos internacionais.
17 Julho, 2025
O processo de compra foi concluído no início de julho, com a adjudicação de cerca de 2,6 milhões de doses da vacina contra a gripe sazonal. O investimento ascende a 22,5 milhões de euros.
17 Julho, 2025
Utentes podem solicitar, através do Portal SNS 24, o agendamento de MCDT em entidades convencionadas. Funcionalidade foi disponibilizada no final do mês de junho e já foi solicitado o agendamento de mais de 1500 exames.
17 Julho, 2025
Novo catálogo oferece 74 cursos, dos quais 36 em digital learning, em áreas como sistemas de informação, desenvolvimento pessoal, direito, entre outras.
17 Julho, 2025
SPMS promove utilização segura da internet, nas ULS, com distribuição de livros e lápis de cor. Dirigida ao público infantil, a ação integra, também, momentos com as equipas.
17 Julho, 2025
Projeto que visa reforçar as capacidades digitais dos centros oncológicos pretende criar um quadro transfronteiriço para uma resposta mais eficaz, segura e centrada no utente.
26 Junho, 2025
A SPMS lançou, recentemente, novas versões dos portais Tempos de Espera e Transparência, com o objetivo de reforçar o acesso de cidadãos e profissionais de saúde a informação relevante, atualizada e de forma mais simples. O Portal Tempos Médios de Espera disponibiliza ao cidadão, num único local, informação sobre os tempos de espera em serviços […]