Notícias

SPMS promove sessões sobre Acordo Quadro de Medicina Dentária

29 Março, 2017

Como entidade responsável pelo concurso de medicina dentária no Serviço Nacional de Saúde, a SPMS, EPE lançou um Acordo Quadro (AQ), publicado no dia 21 de março, que irá permitir a criação de uma bolsa de profissionais, disponíveis para contratação nos Cuidados de Saúde Primários.

No âmbito deste procedimento de contratação de serviços de medicina dentária no SNS, a SPMS, EPE, com o apoio da Ordem dos Médicos Dentistas, promoveu duas sessões de esclarecimento, realizadas nos dias 27 e 28 de março, no Hotel Sheraton, em Lisboa e no Porto, respetivamente, pelas 21h00.

Em representação da SPMS, Artur Trindade Mimoso, vogal executivo, e Laura Raposo, diretora de Compras Públicas na Saúde conduziram as sessões, que contaram com bastantes participantes.

De salientar que o prazo de apresentação de propostas é de 45 dias, terminando a 04 de maio. Todos os procedimentos deste concurso são totalmente eletrónicos e, para aceder a mais informação, os interessados devem consultar a Plataforma Eletrónica da SPMS.

Fotos_AQMedDentaria_01
Banner_AQ_MedDentaria

SPMS contribui para certificação HIMSS da ULS Alto Minho

27 Abril, 2024

Os desenvolvimentos implementados pela SPMS nos sistemas de informação contribuíram para a certificação HIMSS da Unidade Local de Saúde do Alto Minho (ULSAM), um reconhecimento do alto nível de digitalização e integração dos sistemas desta organização. Os modelos em utilização são o CCMM – Continuity of Care Maturity e o EMRAM – Electronic Medical Record […]

Entrada em Vigor | Acordo-Quadro 671/2023 – Medicamentos diversos

26 Abril, 2024

A SPMS, EPE procedeu à publicação do Concurso Público Internacional para a formação do Acordo-Quadro com a referência n.º 671/2023 para fornecimento de medicamentos diversos, na área da saúde, tendo o mesmo entrado em vigor no dia 25 de abril de 2024. Incluindo medicamentos de várias áreas terapêuticas, os Acordos-Quadro de medicamentos diversos procuram dinamizar […]

Medicamentos Diversos
Voltar
Voltar para o topo.