Notícias

SPMS vence Prémio “Excelência RH na Administração Pública”

20 Novembro, 2018

A SPMS, EPE recebeu nesta terça-feira, 20 de novembro, a distinção “Excelência RH na Administração Pública” atribuída pelos Prémios RH 2018. A cerimónia de entrega decorreu no Teatro Politeama, em Lisboa, sendo o galardão recebido por Artur Mimoso, Vogal Executivo do Conselho de Administração.

Numa iniciativa promovida pelo IIRH-Instituto de Informação em Recursos Humanos e a RHmagazine, a 12ª edição dos Prémios RH reuniu toda a comunidade dos recursos humanos do país com a finalidade de distinguir e celebrar a excelência, em diferentes categorias, neste setor. Este é o primeiro galardão anual a ser atribuído em Portugal, contribuindo para reforçar a importância dos RH no mundo empresarial.

A distinção da SPMS é o reconhecimento público do trabalho desenvolvido na implementação das melhores práticas, pela competência e profissionalismo dos RH, cujo objetivo prioritário tem sido incrementar a motivação e valorização de todos os colaboradores.

Assente na premissa de adotar medidas e planos para melhorar competências, profissionais e pessoais, a SPMS acredita que o maior capital das empresas e das instituições são as pessoas.

Feito “com e para pessoas” diferentes e com necessidades distintas, ambiciona-se proporcionar, cada vez mais, boas condições de trabalho e criar um bom ambiente na organização. Esta é a visão global e estratégica do trabalho dos RH na SPMS.

Num ambiente de celebração, a cerimónia dos Prémios RH 2018 reconheceu talentos individuais e coletivos a nível nacional. A SPMS, EPE congratula-se pela distinção e por integrar as melhores práticas de recursos humanos.

A SPMS é um sítio de gente feliz! Veja o  nosso vídeo:


rh3-480x640

SPMS contribui para certificação HIMSS da ULS Alto Minho

27 Abril, 2024

Os desenvolvimentos implementados pela SPMS nos sistemas de informação contribuíram para a certificação HIMSS da Unidade Local de Saúde do Alto Minho (ULSAM), um reconhecimento do alto nível de digitalização e integração dos sistemas desta organização. Os modelos em utilização são o CCMM – Continuity of Care Maturity e o EMRAM – Electronic Medical Record […]

Plataforma de videochamada SNS 24 para pessoas surdas celebra 4 anos

23 Abril, 2024

A plataforma de videochamada melhora o acesso dos cidadãos surdos ao Serviço Nacional de Saúde, tendo como porta de entrada o SNS 24. No dia 21 de abril celebrou o seu 4.º aniversário e mais de 5.500 triagens realizadas através de Língua Gestual Portuguesa. Inserida no portal SNS 24, a plataforma de videochamada tem dado […]

SPMS participa em debate sobre transformação digital e inteligência artificial

10 Abril, 2024

A transformação digital e o impacto no setor da Saúde deram o mote à participação de Luís Miguel Ferreira, vogal executivo da SPMS, em conferência que decorreu em Lisboa, ontem, dia 9 de abril. Na sua intervenção, Luís Miguel Ferreira destacou o papel fundamental que a SPMS assume no processo de transição digital, sublinhando o […]

Voltar
Voltar para o topo.