Notícias

SPMS dinamiza “Inovação na Contratação Pública” promovida pela JurisAPP

20 Novembro, 2019

Artur Mimoso, Vogal Executivo do Conselho de Administração da SPMS, EPE, foi o formador da sessão de capacitação que teve lugar nesta quarta-feira, 20 de novembro, no edifício da Presidência de Conselho de Ministros, em Lisboa.

Promovida pela JurisAPP, e sob o tema “Inovação na Contratação Pública”, a sessão de formação foi ministrada pelo dirigente da SPMS, tendo sido realizado, no final, um espaço de debate, visando dar resposta a diversas questões e esclarecimento de dúvidas.

Inserida na Rede de Contratação Pública, esta sessão contou com cerca de 50 participantes, nomeadamente da Secretaria-Geral, dirigentes de organismos públicos, de direções-gerais de várias áreas governativas, focando-se na temática da inovação e na disseminação de conhecimento e boas práticas no âmbito da contratação pública.

A JurisAPP é o Centro de Competências Jurídicas do Estado, um serviço central da administração direta do Estado, integrado na Presidência do Conselho de Ministros. Tem por missão prestar consultoria, assessoria e aconselhamento jurídicos, bem como informação jurídica em matéria de contratação pública, procedimentos contraordenacionais e procedimentos disciplinares, aos membros do Governo.

A SPMS, EPE, mais uma vez, partilhou know-how em matéria de contratação pública, não só no setor da Saúde, mas transversalmente a todas as áreas.

Artur Mimoso na Conferência Inovação na Contratação Pública

Comitiva do Kosovo visita SPMS

9 Maio, 2025

A SPMS recebeu uma comitiva da área da saúde do Kosovo nas suas instalações em Lisboa, visando a partilha de conhecimentos e boas práticas em saúde digital. Realizou-se esta quinta-feira, dia 8 de maio. A visita deu a conhecer o trabalho que a SPMS tem vindo a desenvolver, nos últimos anos, ao nível da transformação […]

Alerta – Comunicação fraudulenta em nome do SNS 24

7 Maio, 2025

Alertamos que estão em circulação SMS falsas em nome do SNS 24. Essas mensagens indicam que tem valores em dívida e incluem uma referência de multibanco para realizar o pagamento no prazo de 5 dias. Trata-se de um esquema de mensagens falsas por SMS (conhecido como smishing), no qual é usado o nome de entidades credíveis, […]

Voltar
Voltar para o topo.