Notícias

Nova campanha de comunicação do SNS 24

23 Outubro, 2019

A SPMS lançou uma nova campanha de divulgação do SNS 24. Recomendação, aconselhamento e informação traduzem-se em mensagens fortes e inovadoras que fazem a diferença e mudaram o paradigma comunicacional no setor da Saúde.

Sob a coordenação da SPMS desde julho de 2017, o SNS 24 tem apresentado campanhas fundamentais para chegar a todos os portugueses. Narrativas diferenciadoras, linguagem acessível e criatividade têm sido essenciais para entender o SNS 24 como prestador de serviços de saúde à distância, através do serviço telefónico e digital, em articulação com os cuidados de saúde primários ou hospitalares.  

O reconhecimento foi feito com o Prémio Marketeer 2019, na categoria “Saúde e Bem-Estar”. O SNS 24 integra, também, a lista de candidatos aos World Summit Awards 2019 (WSA), na categoria Health & Well-Being e, mais uma vez, o trabalho da SPMS foi reconhecido nesta lista que estabelece cinco critérios relacionados com a área técnica (funcionalidade, conteúdo, design, tecnologia e inovação) e dois com a estratégia (impacto e valor global para a ONU). Os vencedores serão conhecidos em março de 2020.

O SNS 24 é uma mais-valia para todos os cidadãos, quer no aconselhamento, quer no encaminhamento feito por profissionais de saúde. O SNS 24 faz bem e recomenda-se.

SNS 24 antes de tudo!

Temas

|

Campanha SNS 24

SPMS participa em conferência da ENISA

23 Setembro, 2025

A SPMS participou na 10.ª edição da eHealth Security Conference realizada pela ENISA – Agência Europeia de Cibersegurança, e na visita ao Centro Europeu de Competência em Cibersegurança (European Cybersecurity Competence Centre ou ECCC), em Bucareste, na Roménia. Em representação da SPMS, esteve Jéssica Domingues, coordenadora da Unidade de Cibersegurança, que participou na conferência e […]

SPMS continua a reforçar a rede RISNextG

18 Setembro, 2025

A SPMS reafirma o compromisso com a modernização tecnológica do Serviço Nacional de Saúde (SNS) e os avanços estruturais alcançados nos últimos anos. A implementação da Rede de Informação da Saúde Next Generation (RISNextG) representa um investimento de cerca de 24 milhões de euros, distribuídos ao longo de cinco anos, constituindo uma peça central na […]

Alunos do Curso de Especialização em Saúde Pública visitam a SPMS

16 Setembro, 2025

A SPMS recebeu um grupo de cerca de 20 alunos do Curso de Especialização em Saúde Pública da Escola Nacional de Saúde Pública – Universidade NOVA de Lisboa, no dia 11 de setembro. A visita decorreu no âmbito da unidade curricular de Análise de Sistemas de Saúde. Na sessão de abertura, Nuno Costa, vogal executivo […]

Voltar
Resposta Sazonal em Saúde
Voltar para o topo.