Notícias

SNS 24 Vence Prémios de Excelência de Contact Centers

18 Abril, 2019

O SNS 24 foi distinguido com os Prémios Fortius Portugal, nas categorias de Melhor Agente e Melhor Responsável de Contact Center, no dia 10 de abril, em Lisboa. Esta iniciativa anual premeia os melhores profissionais do setor de Contact Center a nível nacional, reconhecendo a excelência do seu trabalho.

Os Prémios Fortius são promovidos pela Altitude Software, com a colaboração da Associação de Profissionais de Customer Service (AproCS) e da Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC). Em conjunto, representam um setor que, em 2017, registou um volume de negócios de 1,2 mil milhões de euros e emprega mais de 100 mil pessoas.

Sob a coordenação da SPMS, EPE, desde julho de 2017, o Centro de Contacto do Serviço Nacional de Saúde – SNS 24 tem registado um crescimento contínuo e significativo. Mais do que uma linha telefónica, assume-se como um ponto de contacto ominicanal, consolidando-se como um conceito mais digital, acessível através de canais distintos: site SNS 24, smartphone, aplicações móveis e pela Área do Cidadão do Portal SNS.

Os serviços administrativos e informativos dão resposta, por telefone e email, a questões de cidadãos, desde temáticas relacionadas às taxas moderadoras, esclarecimentos referentes às primeiras consultas de especialidade, consultas disponíveis, entre outros temas.

Excelência e dedicação são requisitos dos profissionais do SNS 24 que, diariamente, contribuem para o Centro de Contacto dos SNS cumprir uma das suas missões: assegurar melhor acessibilidade à saúde, maior eficiência na gestão dos recursos e melhorar a relação de proximidade do SNS com o cidadão.

Temas

premio sns24

Informação atualizada | App e Portal SNS 24

8 Agosto, 2025

SPMS garante disponibilidade dos dados na App SNS 24 e a resolução de constrangimentos através da Linha SNS 24 A SPMS está a desenvolver esforços no sentido de identificar e resolver os constrangimentos que alguns utilizadores têm relatado no acesso à nova App SNS 24. Muitos desses constrangimentos prendem-se, aliás, com situações específicas, como a […]

Informação sobre App e Portal SNS 24

29 Julho, 2025

Nos últimos dias, foi registada instabilidade e intermitência em alguns serviços da App e do Portal SNS 24. A situação tem sido acompanhada pelas equipas técnicas da SPMS e os constrangimentos estão a ser, gradualmente, ultrapassados. Recomendamos aos utilizadores a instalação da versão mais recente da app (verificar nas lojas de IOS, Android e Huawei), […]

SNS 24 celebra 8 anos com lançamento da nova App e do Portal SNS 24

23 Julho, 2025

O SNS 24 assinala o seu 8.º aniversário com a apresentação da nova App e do novo Portal SNS 24, num evento comemorativo no Pavilhão de Portugal, que decorre hoje, dia 23 de julho. O ponto alto será assinalado com a apresentação da nova App e do novo Portal SNS 24. Com um investimento superior […]

Voltar
Resposta Sazonal em Saúde
Voltar para o topo.