Cabeçalho

Tema: SNS24 Balcão

Balcão SNS 24 | Mais de 100 unidades em funcionamento

7 Setembro, 2021

Na última semana, resultado da parceria entre a SPMS, a Administração Regional de Saúde do Norte (ARS Norte), os municípios de Póvoa de Varzim e de Vila do Conde e o Agrupamento dos Centros de Saúde de Póvoa de Varzim / Vila do Conde, entraram em funcionamento 44 novas unidades SNS 24.

SNS24 Balcão inaugura mais três unidades na região Norte

28 Maio, 2021

Três novos balcões SNS 24 são inaugurados nesta sexta-feira, dia 28 de maio, nos concelhos de Alijó, Vila Real e Barcelos. Com a abertura destes balcões, a região Norte passa a ter 46 unidades, em 45 freguesias, com a finalidade de facilitar o acesso aos serviços digitais do Serviço Nacional de Saúde.

SNS24Balcao

SNS 24 Balcão – Inauguração de mais duas unidades

31 Março, 2021

Nesta quarta-feira, dia 31 de março, foram inauguradas mais duas unidades do SNS 24 Balcão, um espaço que visa facilitar o acesso dos cidadãos aos vários serviços digitais do Serviço Nacional de Saúde. As primeiras oito unidades entraram em funcionamento em dezembro, seguindo-se a abertura de mais 23 já em 2021, todas inseridas na área de abrangência da Administração Regional de Saúde do Norte.

SNS24Balcao

SNS 24 Balcão – Teleconsultas nas juntas de freguesia em destaque na SIC

9 Março, 2021

Realizar uma teleconsulta com o médico de família na Junta de Freguesia da Cumieira, Santa Marta de Penaguião, é possível através do balcão do SNS24. Em funcionamento nesta localidade há cerca de um mês, foi o ponto de partida da reportagem transmitida nesta terça-feira, dia 9 de março, no “Primeiro Jornal” da SIC, intitulada “Teleconsultas em juntas de freguesia evitam deslocações e aglomerados nos centros de saúde”.

SNS 24 Balcão – Inauguração de oito novas unidades

29 Janeiro, 2021

O SNS24 Balcão é um espaço que visa aproximar os cidadãos dos serviços de saúde, facilitando o acesso aos vários serviços digitais do SNS, de forma rápida, eficiente e segura. Nesta sexta-feira, 29 de janeiro, serão inauguradas oito novas unidades no país, numa cerimónia presidida pelo Secretário de Estado da Saúde, Diogo Serras Lopes, pelas 16 horas, por videoconferência.

Voltar
co-financiamento
libero Praesent suscipit commodo sit elit.
Voltar para o topo.