Ações de formação no CHUC promovidas pela SPMS

26 Outubro, 2019

A SPMS promoveu duas ações de formação certificada, nos dias 24 e 25 de outubro, no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, no âmbito da implementação da Suite Hospitalar nesta instituição.

Com o apoio da Academia SPMS, as sessões focaram-se, essencialmente, na prescrição de medicamentos e cuidados respiratórios domiciliários.

Abordou-se, também, os temas das prescrições na PEM Prescritores Privados e PEM Móvel. Identificadas as principais necessidades, Cátia Bogas e Joana Magalhães, gestoras de projeto na SPMS, reforçaram a adesão à Chave Móvel Digital e o acesso à Área do Cidadão do Registo de Saúde Eletrónico.

Ação de formação no CHUC

ut justo Curabitur Donec lectus quis,