Internacional

mHealth Hub

O mHealth Hub é um projeto liderado pela Andalusian Public HealthCare System (SSPA) – pioneiros em mHealth – com a forte convicção de que este oferece um sólido, estável e sustentável apoio às estratégias da UE sobre Saúde Móvel em diferentes aspetos relacionados ao desenvolvimento de mHealth e eHealth.

O objetivo é ser um ecossistema inclusivo, impulsionando a transformação digital de saúde e cuidados que possam oferecer benefícios aos cidadãos de toda a Europa e fora dela. Ao mesmo tempo, destaca ainda a importância dos padrões de interoperabilidade e interconexão para maximizar o alinhamento e replicação das boas práticas na integração de mHealth em healthcare system.

Portugal – representado pela SPMS – é considerado como um importante recurso na implementação e continuação do projeto, bem como um dos seus principais integrantes, juntamente com os outros 19 países que fazem parte do mesmo.

O mHealth Hub é um projeto que está a ser atualmente apoiado por diversas organizações de diferentes países que compõem a Comissão Europeia.

https://cordis.europa.eu/project/rcn/208492/factsheet/en
https://www.itu.int/en/ITU-D/ICT-Applications/eHEALTH/Be_healthy/Pages/The-EU-mHealth-Hub-Project.aspx
https://www.who.int/ncds/prevention/be-healthy-be-mobile/hubs/en/
Voltar
co-financiamento
facilisis tristique Lorem ultricies porta. id dictum felis nunc
Voltar para o topo.